domingo, 12 de maio de 2019



Filha, você sabe que nunca fui bom com as palavras e que o meu jeito de demonstrar afeto está nos meus gestos, no meu cuidado e, às vezes, até na minha preocupação exagerada. Mas hoje é um dia especial na sua vida, você faz 18 anos e senti que precisava dizer algumas palavras, ainda que poucas. 

Júlia, eu sempre tive uma preocupação na vida: fazer você se sentir uma pessoa segura e amada. Sempre me dediquei para que você fosse uma pessoa que tivesse confiança em si mesma, que acreditasse na sua capacidade, e que fosse uma pessoa forte para enfrentar os desafios da vida. E sempre fiz isso com amor, ainda que algumas vezes não parecesse. Mas em alguns momentos da vida, precisamos ser rígidos… 

Filha querida, tudo isso é para assumir para mim mesmo que a minha menina cresceu. E hoje o que posso dizer é que tenho muito orgulho de você. Tenho orgulho da pessoa que você se tornou, e sou muito otimista em relação à sua vida. Acho que fizemos um bom trabalho! Sou um pai feliz e espero que você também seja feliz e satisfeita com a pessoa que é.

Eu te amo muito e desejo toda a felicidade do mundo para você. Parabéns! Te amo.🎉🎂❤️

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR