sábado, 15 de junho de 2019

Bolsonaro em resposta à Lula: “Presidiário presta depoimento, não dá entrevista”

O presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta sexta-feira (14) à declaração do ex-presidente Lula questionando a veracidade da facada da qual foi vítima em setembro de 2018, durante a campanha.
“Presidiário presta depoimento, não dá entrevista”, disse, em café da manhã com jornalistas que cobrem o Planalto, incluindo a reportagem da Folha.
Em entrevista divulgada pela emissora TVT, Lula colocou em dúvida a facada. Segundo o presidente, ele não teria “nem grana e nem contatos” para forjar um ataque.
“Aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue em nenhum momento. O cara que dá a facada é protegido pelos seguranças do Bolsonaro, a faca que não aparece em nenhum momento”, disse Lula.
Bolsonaro reagiu. “Se fosse na barriga do Lula ia sair muita cachaça”, disse.
O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, também presente ao café com jornalistas, se exaltou e pediu a palavra quando o tema foi levantado. Ele chamou o ex-presidente Lula de “canalha” e disse que “tinha vergonha” de ele ter sido presidente do Brasil.
Afirmou ainda que presidente da República desonesto deveria ser alvo de prisão perpétua.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR