segunda-feira, 4 de novembro de 2019

 Curtas do blogger: Licitações 


1 - MPRN investiga prefeito de Macau (RN)


Por Robson Pires, em

O Promotor de Justiça Mac Lennon Lira dos Santos Leite, determinou a abertura de Inquérito Civil, contra o prefeito Túlio Lemos da cidade de Macau (RN), com o objetivo de apurar a paralisação das aulas na Escola Municipal Maura Bezerra e em outras unidades de ensino, pela falta de merendeiras, Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiros.

2 - Licitação cabeluda


Por Robson Pires, em

As licitações na prefeitura de Ceará-Mirim (RN), durante a gestão do ex-prefeito, Marconi Barreto, alertaram o Ministério Público do Rio Grande do Norte. Outros municípios deverão ser investigados brevemente. Tem licitação CABELUDA.

3 - Investigação em Ceará-Mirim (RN)


Por Robson Pires, em

As licitações feitas pelo prefeito interino de Ceará-Mirim (RN). Ronaldo Venâncio, que é candidato a prefeito na eleição suplementar de dezembro precisam ser investigadas pelo Ministério Público.

4 - Licitações: ‘o mapa da mina’.


Por Robson Pires, em

Reduzir ou até mesmo acabar com irregularidades nas licitações públicas, como a manipulação de editais, a falta de transparência, o direcionamento de resultados, o fracionamento indevido, a formação de cartel entre os participantes e muitas outras modalidades de fraudes.
blogue do Xerife ficará de olho em tudo. E continuará divulgando as licitações mais ‘CABELUDAS’ do Estado do RN e cobrará providências. Licitações estranhas são o ‘mapa da mina’.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR