terça-feira, 10 de novembro de 2020

O maior Comício da história de Cachoeira do Sapo

 



No último domingo (08) o candidato ao poder executivo Júnior Colaça 13 fez o maior evento político na história de Cachoeira do Sapo/RN.

Cachoeira que é conhecida na história política como um distrito independente e não vendável vem sendo um dos destaques nessa eleição a favor do Candidato do PT.

Júnior Colaça mesmo sendo um forasteiro, e não tendo a oração do pastor do distrito, vem recebendo carinho e fidelidade dentro de Cachoeira do Sapo/RN.

Nos últimos eventos políticos da cidade o único candidato que conseguiu encher ônibus com eleitores de Cachoeira, foi Colaça 13, algo surpreendente e nunca visto na cidade.

O bairro, centro e demais distritos da zona rural de Riachuelo foram prestigiar o evento.

Evento este que contou com grandes adesões como a de dona Mariquinha Viana, e o pai da atual vice-prefeita o senhor Adalgiso, ambos com grande influência na política local, essas adesões foram anunciadas durante o evento.

Colaça (PT) conta com um time de candidatos ao poder legislativo bem preparado e independente, junto a esse time temos mais dois nomes são eles - Neto de Ana, Claudimar e Ângelo Moura, eles apoiam e seguem a mesma ideologia de Júnior Colaça (PT), e prometem fazer acontecer.

Neste palanque não se ouviram gritos dos candidatos, mas teve muita proposta.

Hoje Cachoeira do Sapo tem o nome de Gal (PT) concorrendo uma das cadeiras da Câmara de Vereadores do município, um jovem preparado para assumir e lutar pelos direitos da população.

Gal (PT) não busca emprego ou fazer assistencialismo financiado com o dinheiro do poder público, mas sim, lutar em busca de desenvolvimento para o seu povo – o candidato promete honrar seus princípios.

O evento contou com eleitores, curiosos e uma estudante bem nervosa, mas o nosso repórter Língua de Fogo ouviu dizer que a estudante não estava nervosa, mas sim, emocionada com o discurso do Candidato do PT.

Populares relatam que a estudante falava muito emocionada e gritando “Esse homem veio pra libertar esse povo que sofre há mais de trinta anos com a oligarquia”.

O Candidato do PT falou no microfone para a sua admiradora “Acalme o seu coração”, especulam-se que o candidato estaria com receio que aquela jovem passasse mal mediante tanta emoção em vê-lo falar.

Será que no dia da votação Cachoeira se manterá fiel ao forasteiro, ou será que as casas que oferecem cafés apetitosos na véspera da eleição irão conquistar o voto dos eleitores do 13 com tanta guloseimas?

Essa resposta teremos no dia quinze de novembro, mas até lá vamos acompanhando essa eleição que promete dá o que falar.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR