quinta-feira, 12 de novembro de 2020

PALANQUE DO 40

 


No palanque do 40 teve de tudo inclusive pessoas que já pisaram no chapéu e rasgaram a bandeira vermelha em 2016.

O grande evento contou com luz, som, alegria e muita “criatividade” nos discursos, afinal, não podemos dizer “baixaria”, não é mesmo?

Nesta última quarta-feira (11) o bairro ouviu toda Coligação Riachuelo no Coração em mais um discurso, o que não era previsto acontecer seria a fala de um eleitor comum que já vive há mais de dezesseis anos usufruindo do dinheiro público através de secretarias e benesses proporcionadas pela poder público – eleitor esse que deve sim gritar, quem sabe gritando não consegue permanecer em alguma secretaria, não é mesmo, Seu Arnaldo?

Os “grandes” nomes da base política da gestão atual hoje acompanham o candidato do 40, vale lembrar que esses nomes são os mesmos que já usufrui das benesses dos cofres públicos por oito anos na gestão atual, e muitos deles já vem da era do ex-prefeito JB, sendo assim, são mais de dezesseis anos vivendo de prefeitura.

Será que esses mesmos nomes continuarão usufruindo do dinheiro público ou será que o povo irá dizer não para essa oligarquia?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR