segunda-feira, 31 de março de 2014

De olho nas eleições, Shirley Targino pede exoneração hoje da SETHAS

shirley prsecretária do Trabalho, Habitação eAssistência SocialShirley Targino (PR), entrega hoje (31) a carta de renúncia ao cargo à governadora Rosalba Ciarlini.
Shirley, que também é presidente do PR Mulher, já conversou com a governadora e diante do momento eleitoral – em que João Maia é o pré-candidato indicado a vice-governador na chapa do PMDB, encabeçada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, ela se vê obrigada a acompanhar o partido! Estamos de Olho, pois, a roleta pendeu só para um lado, João Maia vice-governador, a irmã deputada federal e a esposa para deputada estadual, é PR para todo lado...Fala aí, João Maia! 

Com João Maia de Vice, a médica Dra. Zenaide (sua irmã) será candidata à Câmara Federal

Dra. Zenaide ao lado do irmão João Maia e do esposo Jaime Calado
Dra. Zenaide ao lado do irmão João Maia e do esposo Jaime Calado


DEFINIDO

O PR vai estar na chapa majoritária da aliança entre o PMDB, PSB, PDT, PROS, PV e outros partidos, e o nome escolhido para ser o vice de Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado é do deputado federal João Maia, tendo a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado Federal. O lançamento dessa aliança está marcado para o dia 28 deste mês, em Natal.

Com João Maia fora da disputa pela proporcional, o PR vai tentar manter sua vaga na Câmara Federal, através da médica Zenaide Maia, irmã do deputado e esposa do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Formada em Medicina e nascida em Jardim de Piranhas, na região do Seridó, Dra. Zenaide Maia, que é médica do Hospital Universitário Onofre Lopes já deu seu sim ao partido nesta última semana, e vai para as convenções como candidata a deputada federal pelo PR. 
SOS!!! Zona Rural de Riachuelo clama pela melhoria das estradas, de norte a sul, leste e oeste a situação é a mesma... desprezo total!
" Este é o estado das estradas vicinais que dão acesso a zona rural, esse trecho é o acesso da serra da melosa"

Censura nunca mais?


A data de hoje marca os 50 anos do movimento militar que instaurou uma ditadura de 21 anos no país. Hora de relembrar a atuação do PFL, hoje Democratas, na volta da democracia. Na época, aos 39 anos, como governador do Rio Grande do Norte, ajudei a fundar um partido comprometido com as eleições diretas para presidente. Os votos da Aliança Liberal asseguraram a vitória de Tancredo Neves no Colégio Eleitoral, em 1985. O PT, é preciso dizer com todas as letras, votou não pela volta da democracia no Brasil.

Chapa com Rosalba Ciarlline e Ney Lopes é uma opção do DEM, que pode tirar o coelho da cartola e disputar o pleito....

ney-e-rosalba
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não definiu seu futuro, pois, apesar de ter a maquina na mão, está tentando baixar sua maré de rejeição, para lançar sua chapa e que diga-se de passagem, tem bons nomes para concorrer. Também não descartou por completo a possibilidade de concorrer à reeleição. Se convencer o senador José Agripino, que dizem os mais velhos aqui da terrinha do queijo, "tem cara e tem lado", faria a coligação do DEM com o PP de Betinho Rosado. Lançaria Felipe Maia e Betinho à federal nomes de peso politico e dois deputados federais de grande potencial de votos, e vários nomes do DEM para completar a eleição.
Na chapa majoritária, Rosalba seria candidata à reeleição com a maquina na mão e o RN sustentável queimando dinheiro igual a caeira em dia de ventos forte , tendo como senadorável  o ex-deputado federal  Ney Lopes de Sousa como opção ao Senado. Para vice governador, o DEM teria o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego ou até mesmo o deputado Getúlio Rego, que abriria sua vaga para o filho. A esposa do senador José Agripino,  a bela Anita Catalão Maia também seria uma alternativa em face de ter grandes serviços prestados ao RN. Em 2000, Anita foi vice-prefeita na chapa de Sonali Rosado a prefeitura de Natal! Estamos de Olho, pois, aqui na terra do queijo, temos bons nomes que podem se engajar na campanha de Rosalba Ciarlline e Ney Lopes "que tem cara e lado", senão vejamos, vereadores Ângelo Moura, Jânio Brasil, presidente do diretório municipal e ex-vice prefeito Som Azevedo, uma das maiores lideranças já vista em nosso município. 

Segura o touro barbatão?


"Segura o touro! Foto divulgação...
O agro pecuarista Manoel Pessoa,  da Fazenda Bandeira teve um touro barbatão de uma de suas fazendas,  sumido do cercado e foi visto em outro cercado de uma fazenda vizinha em pleno love com a vacarada. Após isso. o touro barbatão sumiu novamente e após vários dias, o touro barbatão (brabo)  foi visto em outra fazenda já do lado leste do município, amarrado e no ponto de embarque. O agro pecuarista Manoel Pessoa foi avisado por outra pessoa que conheceu o touro barbatão, que já estava sendo embarcado em uma boiadeira com destino ao matadouro publico de São Paulo do Potengi - RN. Chegando ao local, a turma do embarque cobraram o pedágio da pega do touro e acharam pouco ainda cobraram o confortável embarque do bichão para o matadouro, sem serem os donos do animal, com isso o rolo veio  parar na delegacia de Riachuelo-RN, para apurar quem vendeu e quem comprou o touro sem ser o dono...puro roubo e receptação de animais! Estamos de Olho, pois, a turma voltou a meter a mão nas fazendas do município, vamos botar a boca no trombone para cortar o mal pela raiz!
 Curtas do blog!!!Festa do Padroeiro São José?

Uma tradicional festa que o ex-prefeito Junior Bernardo nunca misturou a fé religiosa com politica e sua promoção pessoal, coisa que ele nunca gostou. Este ano o ex-prefeito, mesmo estando presente no distrito, teve que ficar recolhido em sua residência para evitar confrontos ou  ouvir embates políticos da história da carochinha. Veja a expressão labial desse ´professor que a poucos dias recebeu uma benesse do poder publico, após sua adesão ao sistema e uma simples visita de cortesia na casa de praia dos familiares da prefeita, pelo visto e a expressão labial, o professor estava pedindo mais uma   promoção para ser diretor ou estava cheio de goró em plena festa, coisa que não faltou na festa religiosa, que foi realizada após o dia do santo padre, mesmo assim valeu pela fé, pois, lá ninguém lembrou de pedir chuva ao santo padroeiro ! Estamos de Olho, pois,  o professor abriu o bocão a menos de 50cm da prefeita, faz lembrar o antes do professor, que aguardava seus opositóres políticos armado de pau no distrito de Cachoeira do Sapo...Fala Aí, Professor Jailson, de Riachuelo para o mundo,  bote a boca no trombone e peça mais cargo publico, pois, um é pouco, dois é bom e três pode ser melhor ainda...valei-me meu São José, no próximo ano tem mais festa em favor da igreja e da capela do distrito, aguardem novas publicações da festa.    

Deputado e presidente do América, entrega placa ao capitão Edson Rocha! Essa é para o delírio dos americanos...Fala Aí, JB!
Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes)Edson Rocha recebe placa do presidente do América-RN, Gustavo Carvalho (Foto: Augusto Gomes)
ABC vence Globo FC e continua na briga (Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
ABC vence Globo FC e continua na briga
Alvinegro supera lama do Barretão e assume segunda posição do returno do estadual
A forte chuva que castigou a Grande Natal neste domingo deixou o gramado do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, completamente encharcado. As poças de lama atrapalharam o rendimento de Globo FC e ABC, mas o Alvinegro achou o gol em uma bola parada e saiu de campo com a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o time do técnico Zé Teodoro entra na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido assume a segunda posição, com nove pontos, mesma pontuação do Globo, que leva a pior no saldo de gols. O líder do returno é o América-RN, com 12 pontos. Na próxima rodada, marcada para domingo, o ABC faz o clássico contra o América-RN. A partida está marcada para o próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Já o Globo joga novamente em casa, no Barretão, desta vez recebendo o Alecrim.

domingo, 30 de março de 2014

Reunião muito proveitosa na Serra da Melosa, uma tarde bem descontraída!!! Para o eleitor refletir, vem chumbo grosso?
Com a presença dos vereadores Nataly Pessoa, Jorllan Kardec, Junior Camaleão, sob a coordenação do vice prefeito Caetano Sena e a supervisão do ex-prefeito Junior Bernardo, os participantes que estiveram reunidos na residência de Beto, concluíram que a reunião foi muito proveitosa em favor da comunidade, sendo assim, muitas outras virão! Estamos de Olho, pois, suspeitamos que teve um traíra  de boné branco e camisa verde infiltrado no meio da comunidade que teve a presença de aproximadamente 50 moradores da serra.
Reunião da Serra da Melosa reuniu toda comunidade que fez suas reivindicações ao grupo de oposição independente G - 5 e ao ex-prefeito Junior Bernardo e ao vice Caetano Sena!!!
Neste momento estamos reunidos na serra da melosa juntamente com os moradores da comunidade, ambos estão apresentando aos vereadores do G - 5,  suas dificuldades enfrentadas na comunidade. Estiveram presentes  está presente o ex-prefeito Junior Bernardo,  vereadores Camaleão, Jorlan, Nataly e o atual vice prefeito Caetano Senna, entre outros lideres políticos e lideres  da comunidade da Serra da Melosa! Só faltou o papangu aqui e dona redonda para fazer uma limpeza na mesa...
Reunião secreta na Serra da Melosa para definir posições no próximo pleito!!!


O ex-prefeito Junior Bernardo e seu grupo politico estão reunidos desde o inicio da tarde de hoje na bela serra da melosa, com uma boca livre de mesa farta, regada a uma boa fava, farofa, arroz de leite, galinha caipira e um bom doce de cajú e a tarde muito cachorro quente e refrigerante, ainda bem que não convidaram dona redonda e esse papangú, pois, não ia sobrar nada. Segundo um assessor, o ex-prefeito está reunido com o grupo de vereadores da oposição independente G - 5, para traçar planos futuros e concretizar apoios para o próximo pleito, pois, na majoritária já está tudo


definido com Henrique Alves e Wilma de Faria e na proporcional falta um pequeno ajuste para concretização para definir os apoios aos deputados estaduais e federais. Uma coisa já temos como certa, a dobradinha Gustavo Carvalho/Walter Alves terá o apoio do ex-prefeito José Marcílio, dos vereadores Jorllan Kardeck e Nataly Pessoa e parte do grupo dos bacuraus, acrescentando-se ainda o apoio do ex - prefeito Junior Bernardo, dos vereadores Wilde Catão na estadual, Joca Basílio na estadual, Junior camaleão na federal e com essa reunião, deverá se colocar um ponto final nas definições para 2014, pois, para 2016 o grupo parte unido na matéria homogênea com força total! Estamos de Olho, pois, essa reunião da serra da melosa está com seu conteúdo escondido igual a ninho de cancão e só podemos trazer o resultado final após a chegada de pança cheia do meu araponga que está participando da mesma!
Deputado Gustavo Carvalho, visita suas bases em João Câmara e Poço Branco, com uma boca livre!
O deputado estadual Gustavo Carvalho participou ontem sábado(29) de um almoço na Churrascaria Araújo com lideranças políticas que reafirmaram apoio ao seu projeto político de reeleição no pleito deste ano.
Participaram do almoço os vereadores: Mestre Raimundo(presidente da Câmara Municipal), Ailton Gomes(1º secretário), Gilberto Honorato, o suplente de vereador Fernando Guilherme e o ex-vereador Lelo. Como se pode observar, Gustavo Carvalho conta com o apoio de um terço da Câmara de Vereadores de João Câmara.

Após o almoço o deputado fez uma visita ao vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Júnior que estava aniversariando ontem! Estamos de Olho, pois, o deputado Gustavo Carvalho um campeão de votos aqui na terrinha, é apoiado pelo ex-prefeito Junior Bernardo e todo seu grupo politico e com certeza, este ano terá outra enxurrada de votos, sendo o mais votado para calar a boca dos traíras de sapato branco! Fala Aí, deputado, aqui a palavra de ordem é Junior Bernardo e seu vasto grupo de aliados...que vão dar a resposta na urna em zé de quinha?

Já virou rotina, todos os finais de semana o riachuelense fica sem atendimento médico, procure a benzedeira?

Mais um final de semana o Posto de Saúde na UTI e sem médicos,se precisar, procure a benzedeira...SOS?
Na zona urbana é o trago das carvoeiras distribuindo monóxido de carbono puro e na zona rural é a queima do lixão de Carnaúba dos Batistas a céu aberto...



Dentro da zona urbana da cidade, sem qualquer tipo de fiscalização temos o trago das carvoeiras que aterrorizam a saúde das crianças e de todos os seres humanos de todas as idades, cadê a fiscalização do administrando e transformando. Segundo  o  professor  de biologia   da   EJSA   Elcio  Batista e o professor ambientalista Damião Medeiros, atestam que a queima da jurema “se caracteriza por expelir poluentes pesados, como o monóxido de carbono (CO)”. Eles alertam, “um grande acúmulo de CO na corrente sanguínea pode ser perigoso, causando doenças como a asma, por exemplo”. Sabe-se também que os gases derivados do carbono são os principais causadores do “efeito estufa”. Já na zona rural temos a queima no aterro sanitário, Ops,  de um  lixão a céu aberto em  Carnaúbas dos Batistas sem qualquer tipo de fiscalização de duas papangús  do IDEMA que estiveram fazendo um faz de conta no antigo lixão da cidade. É a saúde do riachuelense em risco em face da inalação de grandes quantidades de monóxo de carbono (CO) que polui o ambiente! Estamos de Olho, pois, mesmo censurado por uma chuva de liminares concedidas para proteger os agentes públicos, vamos continuar denunciando esses tipos de ilícitos cometidos em desfavor do riachuelense,,,Fala Aí, secretario de agricultura, um dia o povo vai botar a boca no trombone da banda de mestre Alfredo e a casa vai cair! 


Shirley Targino teria colocado cargo à disposição da governadora

Shirley anunciou que PR fará encontro só para mulheres brevemente
Conforme o blogue tem comentado nos últimos dias, a secretaria de Ação Social, Shirley Targino, parece estar tomando gosto por uma eventual candidatura à Assembleia Legislativa. Dos corredores do poder comentam que ela chegou a colocar o cargo à disposição da governadora do estado, Rosalba Ciarlini, ou até mesmo umalicença para pensar sobre o projetoNão teria obtido resposta.
Em tempo: Apesar de presidir o PR Mulher e do relacionamento com o deputado federal João MaiaShirleyfoi uma indicação pessoal da chefe do Executivo estadual.

sábado, 29 de março de 2014

Ex-prefeito Junior Bernardo e seus convidados, após as festividades do lançamento das pré-candidaturas de Henrique/Wilma... e como ninguém é de ferro, uma boca livre na Tábua de Carne com mesa farta!!!

"Ex-prefeito Junior Bernardo e seus convidados, após as festividades, uma boca livre na tábua de carne com mesa farta" 


O TRAGO DAS CARVOEIRAS - Produzir carvão vegetal é prática antiga no sertão nordestino, mas as carvoeiras, de onde ele se origina, podem causar muitos problemas.

As carvoeiras poluem o meio ambiente em dose tripla: ar, solo e vegetação.
  Há tempos a atividade de fazer carvoeira mobiliza agricultores da cidade de Brejinho – PE, localizada a 420 km da capital Recife. Trata-se de um trabalho dispendioso que se resume em cavar uma vala no chão, preenchê-la de galhos e troncos de árvores, cobri-los com capim e terra e deixá-los queimar por vários dias. Este trabalho, tradicionalíssimo para os nordestinos, esbarra, no entanto, na questão ambiental. As carvoeiras são responsáveis por uma série de prejuízos ao equilíbrio natural, dentre eles, o desmatamento e a poluição do ar.
Quanto ao desmatamento, a árvore que mais sofre com a produção carvoeira é a jurema. Típica da região do semi-árido, a jurema se destaca das outras árvores por possuir longas raízes que são responsáveis pela captação de água até mesmo durante os períodos mais secos. Segundo  o  professor  de biologia   da   EJSA   Elcio  Batista,  a queima da jurema “se caracteriza por expelir poluentes pesados, como o monóxido de carbono (CO)”. Ele alerta, “um grande acúmulo de CO na corrente sanguínea pode ser perigoso, causando doenças como a asma, por exemplo”. Sabe-se também que os gases derivados do carbono são os principais causadores do “efeito estufa”.
            Quem se arrisca no negócio das carvoeiras é o agricultor Luís Costa de Lima, 40 anos. Há cinco anos ele aprendeu a fazer carvão vegetal com o amigo Raimundo Nonato Cordeiro Monteiro, que também é agricultor. “Sinto dor nas costas por carregar os sacos de carvão, não é bom, mas fazer carvão é um meio para o ‘cabra’ ir sobrevivendo”, declara!

Após a festa, uma boca livre com mesa farta e muito churrasco....só faltou esse papangu aqui e dona redonda global!!!

Ex-prefeito Junior Bernardo e sua caravana estiveram presente no lançamento da candidatura do governadorável Henrique Alves (PMDB) que foi representado no evento por seu presidente do diretório municipal e ex-prefeito José Marcílio Pessoa e sua caravana de convidados especiais, Prof. Paulo Macena, João de Herta, entre outros, que foram capitaneados pelos vereadores Jorllan Kardeck  e Nataly Pessoa e seus convidados, já a senadorável Wilma de Faria (PSB) que foi representada no evento por seu presidente do diretório municipal e ex-prefeito Junior Bernardo. Juntas as duas caravanas de apoio a chapa dos bacuraus, somaram mais de 60 admiradores da lideranças, que levantaram o dedo de positivo e desejando boas vindas aos pré-candidatos da coligação que tem o deputado federal João Maia (PR) como vice 

governador e que também foi representado por seu seu presidente do diretório municipal e vereador Junior Camaleão e sua comitiva de convidados, já o vereador Wilde Catão e seus convidados, que se fez representar no evento na qualidade de presidente do diretório municipal do PSDB, que esteve ao lado de seu líder maior JB no transcurso do evento , enfim, sentimos a falta do presidente da câmara municipal e fiel escudeiro do ex-prefeito Junior Bernardo, vereador Joca Basílio, presidente do diretório municipal (PSD) que ainda aguarda um posicionamento do seu partido para tomar uma posição de palanque! Estamos de olho, pois, ao final da festa, o ex-prefeito levou seus convidados para uma farta boca livre na tábua de carne para uma boa churrascada, só faltou esse papangu aqui e dona redonda para encher a pança, pois, ninguém é de ferro!   

Com Hamilton em segundo, Mercedes repete supremacia exibida em Melbourne


A Mercedes voltou a dar as cartas nos treinos livres no Circuito Internacional de Sepang. Na terceira e última sessão livre antes do exercício classificatório para o GP da Malásia, realizada na madrugada deste sábado, Nico Rosberg fez novamente o melhor tempo (1m39s008), sendo seguido pelo companheiro Lewis Hamilton (1m39s240). O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, ficou com a terceira marca (1m40s156). 
Nico Rosberg, treino GP da Malásia (Foto: Reuters)Rosberg foi novamente o melhor nos exercícios livres na Malásia (Foto: Reuters)

Sopa gordurosa, sem pão e patrocinada pela concessionária da energia eólica, que vai pagar R$. 3 Mil mensal...não tem nada de dinheiro publico, é só promoção pessoal e marketing politico!!!

Cai, cai tanajura, a sopa tá cheia de gordura...Cadê a carne da sopa, dona redonda comeu!!! 
"Cadê o médico, tomamos um sopão gordo e o colesterol subiu" 

 
"Faça seu cadastro no sopão da energia eólica, na ação social é só o vot"
Bajulador foi o que não faltou na para fazer a promoção pessoal e o marketing politico dos vários agentes públicos. Qual a novidade na distribuição de uma bacia de sopa em oito em oito dias e sem um pão, que pode ser uma bomba em sódio e pobre em nutrientes, para trapacear o povo riachuelense, pois, todos sabem  que  quem tá bancando essa água gordurosa que vai exterminar os portadores de colesterol  alto, que traz o nome de sopão sem pão, é a concessionária da energia eólica com a quantia de R$. 3 Mil Reais mensal. Antes de começar, já veio o descalabro publico, só para dar nome e pose de secretária do sopão contrataram a ex-vereadora Maria das Neves Catão, com status e salário de secretaria com um salário mensal de R$. 2 Mil Reais mensal, para acomodar a familiar dentro do grupo politico que estão perdido igual a cego em tiroteio, pois, segundo já corria boatos na cidade que a ex-vereadora votaria no deputado Gustavo Carvalho que já fez tanto pelos familiares da ex-vereadora a pedido do ex-prefeito Junior Bernardo e com esse cala boca de coordenadora do sopão, o caminho vai ser o apoio politico ao deputado Zé de Kinha! Estamos de Olho, pois, mas uma vez o povo da ruinha foi trapaceado recebendo uma água vermelha com muito colorau e banha de porco tornando-se muito gordurosa em face de não ter carne e cheia de colesterol, pois, a pouca carne que tinha com a presença de dona  redonda que compareceu para dar uma bajulada, pescou e comeu tudo...Fala aí, dona redonda global, na próxima semana o povo da ruinha vai botar a boca no trombone se não tiver carne na sopa gordurosa temperada com colorau e banha de porco! 
O boi foi embora com canga e tudo....ex-prefeito José Marcílio Pessoa e a vereadora Nataly Pessoa, no meio do seu povo riachuelense!!!

Ex-prefeitos José Marcílio e Junior Bernardo provam sua popularidade ao lado de seu povo...o boi foi embora com canga e tudo!!!


Caravana do diretório municipal  do PMDB, PSDB, PSB  e PR  de  Riachuelo, ao lado do ex-prefeito  José Marcílio e Junior Bernardo, Henrique, Wilma e João Maia !!! 


Já chegaram as fotos da caravana do PSB que teve o comando do ex-prefeito Junior Bernardo e agora acaba de chegar as fotos da caravana do PMDB, que teve o comando do ex-prefeito  José Marcílio Pessoa, e parece que as fotos do PROS deu um verdadeiro chabu com apenas 12  testemunhas, estão escondidas igual a ninho de cancão e se continuar assim, não vai ter nem graça. Eu recebi uma informação na redação do blog que o PROS não teve caravana, teve dois ou três gatos pingados que ficaram escondidos e nove que apareceram  e por isso, não teve as fotos, o vereador Jânio Brasil, falou que não votava em bacurau e não integrou a caravana (sic), esse eu pude visualizar que não foi! Estamos de Olho, pois, isso foi uma vergonha para o PROS que não apresentou sua caravana ao povo riachuelense...Cadê o compromisso assumido com o governadorável Henrique Alves, pelo visto até dona redonda sumiu com as fotos e o nosso araponga foi agíl  e rápido. Matéria completa neste sábado...aguardem que podemos ter bomba no ar!


Exclusivo do blog!!! O boi foi embora com canga e tudo ...liderança é isso, alegre no meio do povão igual a menino ruim...
"Vereador Baíca, Camaleão e Junior Bernardo"

Parte da caravana do PROS!!! Para o eleitor refletir a popularidade...

O barco naufragou e se continuar assim, vai afundar de vez...Cadê as fotos da caravana?


A caravana do PROS que prometeu uma mega transferência de votos ao governadorável Henrique Alves...sumiu na multidão do praia mar hotel em Natal... Segundo meu araponga que se encontrava presente ao evento, a grande caravana foi composta por apenas doze gatos pingados que ficaram perdidos no meio da multidão, entre eles, podemos citar Jorge Araújo secretario de esportes, Aílton Macedo secretario de administração, Erick Machado secretario de agricultura sempre está em todas, Marisa Brito manda chuva do posto de saúde e seu esposo e ex-vereador Neto, Wellington Catão manda chuva dos garis, Luís irmão de Jorge que não 




sabemos sua função na atual administração e sua esposa Lila que se fez acompanhar do esposo e mais dois ou três, entre eles o suplente de vereador Josivan Pereira e para se fazer justiça na lista final também fizeram parte da caravana Galego de Geralda e Keké que há poucos dias dava a vida por JB, o suplente de vereador Josivan Pereira que deveria ter sido solidário aos colegas de bancada. Queremos parabenizar os vereadores da situação Ângelo Moura, Jânio Brasil e Francisco de Assis, que falaram em plenário na última seção da câmara que não votavam em bacurau e não iam comparecer ao evento,inclusive o vereador Francisco de Assis, falou que votava em qualquer mané, menos no bacurau, exceto o vereador Serivan Sena, que já tem uma promessa de ser pré-candidato a vice prefeito em 2016, ficou em cima do muro e silenciou! Estamos de Olho, o barco naufragou e se continuar assim, vai afundar de vez e o povo vai botar a boca no trombone! Só faltou as fotos da caravana?











Avião da Avianca faz pouso de emergência em aeroporto de Brasília. 

Voo, que saiu de Petrolina (PE), enfrentou problemas no trem de pouso; bombeiros lançaram espuma na pista e graças a habilidade do piloto, que teve a competência de sobrevoar a cidade de Brasília até que os tanques da aeronave ficassem com pouco combustível e após isso, realizou com sucesso um pouso bem sucedido. Confira: http://on-msn.com/1o9C3op
Curtir · 

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR