quarta-feira, 21 de março de 2018

Ranielle analisa o resultado e diz que autoconfiança foi responsável por placar adverso!
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreO Mais Querido tinha a chance de garantir a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Nordeste nesta terça-feira (20), diante do Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). Para isso, o ABC precisa pontuar fora de casa, mas acabou derrotado por 2 a 1 e adiou a conquista da vaga.
Apesar do resultado negativo, o Clube do Povo segue na liderança isolada do Grupo B. Ranielle Ribeiro lamentou o revés e disse que a autoconfiança levou a equipe ao placar adverso.
“A nossa autoconfiança foi muito maléfica tanto no primeiro como no segundo tempo, em situações diferentes. No primeiro tempo entramos achando que ganharíamos o jogo em qualquer hora, de qualquer forma, uma autoconfiança que não se pode ter no futebol. O Globo soube tirar proveito disso e fazer o seu gol. No segundo tempo voltamos diferente, mais agressivo, conseguimos empatar, empate que nos classificava, mas aí veio novamente a autoconfiança. A busca para ganhar o jogo a qualquer custo nos valeu a derrota. O grupo estava ciente que se não dava para ganhar, empata que o resultado era favorável para a classificação. Fomos punidos pela autoconfiança e saímos daqui do Barrettão com a derrota”, analisou o treinador.
Ranielle destacou que o jogo contra o Ferroviário/CE, o último da primeira fase, aumentou ainda mais de importância. “Copa do Nordeste é sempre muito difícil. O Globo agora entrou no páreo novamente. Se tivéssemos empatado ou vencido, iríamos para o Frasqueirão, contra o Ferroviário, para tentar o primeiro lugar. Agora vamos para tentar confirmar a nossa classificação. Vamos se preparar bem para chegar forte para esse jogo e lutar por essa classificação e ainda pelo primeiro lugar, que será muito importante para a sequência”, afirmou.
O Mais Querido enfrentará o Ferroviário/CE na próxima terça-feira (27), às 21h45, no estádio Frasqueirão.
📸Andrei Torres/ABC FC
Postar um comentário

Postagem em destaque