É de pleno conhecimento de todos os cidadãos riachuelense que o nosso Posto de Saúde virou um cabide de emprego sem concurso público em favor de vários cabos eleitorais que exerceram seus votos em favor da atual gestora.
Por isso, os atendentes que lá se encontram prestando serviço ao público se acham os donos da bola e "tome" atender mau os contribuintes que necessitam dos serviços do posto.
Sabemos que também existe coisas boas e já foi pior em outras administrações, mas não adianta ar-condicianado se o atendimento continuar ruim.
Cabe, a Secretária de Saúde, Senhora Socorro, que não reside em nossa cidade, agir com mão-de-ferro e ter pulso para botar a turma da moleza para trabalhar e atender bem os pacientes que necessitam do tão delicado serviço de saúde que, no momento, se encontra na UTI!
Fica a dica!
Um comentário:
A secretaria de saúde, Socorro, foi demitida do cargo, após varias reclamações dos pacientes que necessitavam dos serviços do posto. O pior, é que corre rumores na cidade, que a nova secretaria de saúde pode ser a irmã da própria prefeita, Clara Cavalcante, que já exerce dois vínculos na atual gestão, a outra forte candidata é também do clube da família,Emanuelle, filha de Gracinha da farmácia e prima da prefeita, sendo assim, tudo fica em casa.
Postar um comentário