domingo, 30 de junho de 2013
Exclusivo: aliados em pé de guerra em Riachuelo!
O ex-prefeito Júnior Bernardo, a maior liderança da constelação política local convocou uma reunião de todos os aliados no distrito de Cachoeira do Sapo - sua terra natal.
Também foi convidada, a turma do "é nós de novo" capitaneada por sua líder maior, prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, seu esposo e secretario de agricultura Erick Machado, secretário de administração Ailton Macedo, vereadores e demais bajuladores do clã da prefeita.
Extra-oficialmente, não temos conhecimento do teor da conversa do ex-prefeito, mas uma abelhinha trouxe o "mel" da reunião até mim, e pelo visto, foi dado ali o passo oficial da saída de JB do sistema da prefeita. Um dos motivos do racha é que a mesma quer administrar um município com exclusividade em favor de seus familiares e reluta em não atender as reivindicações do ex-prefeito Júnior Bernardo, que cumpriu sua palavra e seu compromisso de apoiar a candidatura da prefeitura junto ao seu pai (in memorian).
A coisa esquentou e no transcurso de suas palavras, o ex-prefeito Júnior Bernardo, foi vorazmente agredido com palavras de baixo calão e ameaçado fisicamente no local da reunião pelo esposo da prefeita, Erick Machado, e pela "cobra" que o próprio Júnior Bernardo durante 8 anos, o todo, por equanto, poderoso secretário de administração Ailton Macedo. E se não fosse a turma do deixa disso, a cacete ainda se encontrava rolando até o amanhecer.
Isso, mostra falta de capacidade política de uma liderança(?) que se encontra perdida igual a cego em tiroteio, cujas benesses são transferidas com exclusividade para seus familiares.
O Brasil, deve a libertação dos escravos à Princesa Isabel e Riachuelo deve sua libertação política de oligarquia familiar (Cavalcanti e Pessoa) à Júnior Bernardo, que, por se comprometer equivocadamente, devolveu o poder a quem o povo não queria, a princípio!
E olha que tivemos opção melhor para não cair novamente no erro. Só resta o alívio de que já não restam 4 anos.Já se passaram 6 meses e só resta 3 anos e meio para o fim. Se não vier antes.
Estaremos de olho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário