Por fora bela viola, por dentro... Esse ditado popular é o exemplo que melhor ilustra o processo eleitoral do Conselho Tutelar de Riachuelo.
Desde o início, um processo confusa. De tudo já aconteceu. A indefinição na data da eleição, passando pelo construção do edital, a realização da prova... sem falar nas fofocas e intrigas provocadas pelos que se interessam por esse tipo de causa.
E depois de já ter ocorrido o exame de classificação dos candidatos, e depois dos mesmos já terem recebido seus materiais de divulgação, e depois dos candidatos já iniciarem as suas campanhas, eis que surge um fato novo: candidatos reprovados no exame classificatório, leia-se: Edson Brasil, Eugenia Duarte e Ninha de Cachoeira, se sentindo prejudicados pela prova, entraram com um processo de anulação do certame na comarca de SPP.
O juíz concedeu uma liminar anulando o processo. Agora, a prefeitura - que tem tido uma grande perda de imagem nesse processo, poderá recorrer e tentar cassar a liminar. A presidente da comissão avisou aos candidatos para continuar com as visitas as pessoas, apresentar propostas e pedir votos.
E pra não acharem que eu sou um chato, que só vejo erro, que sou isso e aquilo, prefiro que você tire suas próprias conclusões sobre tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário