sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EDITORIAL DO EDITOR DO BLOG! PARA REFLETIR , FALTA DE ÉTICA OU PURA AMEAÇA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


Fui alvo de uma matéria de primeira pagina do blog co-irmão Riachuelo em Ação, que é editado pela professora e pedagoga Adriana Firmino, professora concursada do município, que abraçou a profissão de docente e não gosta de dar aula, pois, quando era professora da creche Pequenos Querubins tinha apenas um aluno em sua sala de aula e ainda criava problemas com a diretora da creche, enfim, desde que foi admitida no serviço publico só tem trazido problemas para o secretário de educação e para os diretores das instituições de ensino, mesmo assim, a nobre professora tem livre arbítrio em suas atitudes e tomar suas decisões que achar necessária, pois, sempre gostou de uma discordância entre as pessoas, um dia fui obrigado em pleno sábado, a pedido do diretor da Escola Estadual Manoel Severiano, Prof, Betânio Faria, assinar e conceder notas de física na transferência do filho da professora para o Colégio São José em São Paulo do Potengi, pois, era o professor titular de física.  Mesmo assim, tenho o maior respeito pela blogueira, em face de ser uma mulher de instinto forte, dona de casa e sábia professora, atualmente muito bem assessorada e orientada por seu esposo e meu amigo, advogado dos bons Antônio Carlos do Nascimento, que é pessoa do bem,  um pleno conhecedor da lei, que passa a borracha  na constituição brasileira ao deixar a nobre blogueira publicar vorazes comentários anônimos, que segundo dizem o povo riachuelense, na sua maioria, são editados e postados pela própria blogueira. Por outro lado na qualidade de ser um rábula conhecedor da lei em face de ser Bacharel em Secretariado Executivo, acho que não cometi qualquer tipo de crime quando sem qualquer tipo de anonimato citei o nome de mais de 30 professores que se encontravam fora da sala de aula recebendo altos salários do poder publico, inclusive, o dessa blogueira que foi afastada da sala de aula para dar exclusividade de boas noticias em favor da atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti em seu blog ou se acha que levantei qualquer tipo de calunia a vossa pessoa, indique através de seu blog, o seu local de trabalho na prefeitura municipal e o seu horário de expediente ao povo riachuelense. Será que a nobre pedagoga tem memória curta que já pagou até sacolão em favor da atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti que fez uma representação na justiça em seu desfavor em face de matérias vinculadas em seu blog que atualmente só visualiza o lado bom da atual administração e colocando por trás do ex-muro de Berlim, o mar de lama que se encontra atolada em uma areia movediça de um pantanal na desastrada administração da prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, que não respeita os ditames das leis imposta pelo ilustre Representante do Ministério Publico da Comarca Dr. Cláudio Onofre e continua contratando e fazendo festivais de nomeações fantasmas para serem rateados entre mensaleiros. Finalizo, agradecendo aos leitores do blog doisquadros.blogspot.com., que é líder de acesso no IBOPE  riachuelense por publicar a verdade dos fotos, aos meus amigos, aos meus ex-alunos e aos folclóricos anônimos que postam no blog co-irmão que ainda aceita esse tipo de comentário, os meus sinceros agradecimentos, pois, não tenho passado e sim um presente honesto de muito trabalho com meus filhos e minha querida esposa naizinha! Isso é pura democracia e vou continuar fazendo uso dela, pois, o tempo do chumbo grosso e da ditadura já passou e foi abolido em 1985.     

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR