MP cumpre mandados e investiga suspeita de fraudes em prefeitura da Grande Natal...Secretário de Administrção e Finanças Wagner Godzicki e o prefeito Dr. Cássio Cavalcante, são os alvos!
Operação Lamaçal foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (14) em Ielmo Marinho e outros municípios potiguares.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) a operação Lamaçal, que apura suspeitas de fraudes na Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, na região metropolitana de Natal. A sede do Poder Executivo é um dos alvos de 14 mandados de busca e apreensão.Em Ielmo Marinho- RN, o alvo é o secretário de Administração e finanças Wagner Godzicki e o atual gestor publico Dr. Cássio Cavalcante, que juntos são suspeitos de fazerem o maior desfalque de dinheiro publico na prefeitura de Ielmo Marinho. Wagner Godzicki, já vem aplicando essse tipo de golpe em várias prefeitura aqui do estado, onde podemos citar a de São Gonçalo do Amarante - RN, Parazinho-RN, Riachuelo ficou no quase, em face de várias denuncias do Jornal Dois Quadros, entre outras....E se o Ministério Publico desejar, temos dois áudios em nossa redação que servem de provas para desvendar a ponta desse Iceberg que flutua em Ielmo Marinho-RN.
De acordo com o órgão, além do município, são cumpridos mandados em Natal, Parnamirim e São Paulo do Potengi.
A ação é resultado de uma investigação de atribuição do procurador-geral de Justiça, através da Coordenadoria Jurídica Judicial - CJUD, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Participam da operação 15 promotores de Justiça, 25 servidores do MPRN e 55 policiais militares. Mais detalhes sobre a ação ainda não foram divulgados.
Em nota, a Prefeitura de Ielmo Marinho afirmou que o processo está sob sigilo da Justiça e os advogados do município estão na sede do MP aguardando as informações.
"A Prefeitura de Ielmo Marinho reforça o compromisso com a lisura na administração pública do Município, na confiança de que os fatos serão devidamente esclarecidos"...Neste sábado (22/02) recebemos uma informação de uma fonte de coturno alto da nossa politica, que o secretario de Administração e Finanças do municipio, senhor Wagner Godzicki, teve seu apartamento invadido por policiais e promotores do gaeco por ordem judicial, e lá foram apreendidos o celular de Wagner Godzicki e sua esposa, R$. 10.000,00 (dem mil reais) em dinheiro vivo, computadores e outros tipos de documentos alvo da investigação lamaçal....E agora seu Wagner Godzicri com todo esse lamaçal , será que ainda dar para bancar a campanha de Joca Basílio e sua sogra Marisa Brito ao poder legislativo de Riachuelo - RN...Seu Arnaldo?
Prof. Nivaldo Lopes
Chefe de Redação do blogger
Nenhum comentário:
Postar um comentário