sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GIRO NACIONAL! A BELA ATRIZ GLOBAL ÍSIS VALVERDE, CONTRACENA EM "AMORES ROUBADOS"

RIO DE JANEIRO - Apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Ísis Valverde finalmente se pronunciou sobre o assunto.
A atriz negou os boatos de que estaria vivendo um affair com o bonitão com quem contracenou nas gravações da macros série "Amores Roubados" que será exibida em janeiro. 
"Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", afirmou em um comunicado enviado à imprensa. 
Ísis explicou porque demorou tanto a comentar os boatos de que Reymond teria saído de casa para ficar com a companheira de cena cujo romance teria começado nas externas da produção global em recente viagem da dupla ao Nordeste. Pelo visto, Cauã Reymond tem muito bom gosto! Estamos de Olho......

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR