terça-feira, 29 de outubro de 2013

RIACHUELO NÃO PODE VIVER DE NOSTALGIA, TEMOS QUE EXPLORAR O NOSSO BELO CONJUNTO MONTANHOSO DE BELAS SERRAS E VERDES VALES!

"Riachuelo, de belos vales verdes e um rico conjunto montanhoso de serras"
O Ministério do Turismo está destinando recursos da ordem de R$ 3 milhões para prefeituras, secretarias de turismo estaduais e municipais participarem de um chamamento público de projetos de eventos de fortalecimento do turismo. De acordo com o edital, os interessados poderão incluir as propostas no Sistema de Convênios  até o dia 7 de novembro de 2013. É mais uma benesse do governo federal, para ser torrada no final do ano, em festas superfaturadas com cantores de nome nacional do tipo Alcimar Monteiro e ao final, a atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti Machado, vir a publico dizer que graças aos esforços da prefeitura municipal e com muita dificuldades fizemos essa grande festa. Pura maquiagem, de uma administração que anda atolada em escabrosas maracutaias. Enquanto isso, o dia das crianças carentes foi totalmente esquecido pelo poder publico. Pois, a nossa gestora nasceu em berço de ouro e não lembra que um dia foi criança, apenas lembra que desde criança sonhava em ser prefeita, até esse papangu sonhou e não foi possível, nem vai ser. 
Ficou estabelecido o limite de R$ 600 mil para cada macrorregião do país (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste). O objetivo é selecionar projetos que contribuam para a promoção do destino, o desenvolvimento dos segmentos turístico e o aumento da movimentação de fluxos regionais, nacionais ou internacionais de turistas no Brasil. Aqui na cidade temos uma inoperante secretaria de turismo que abriga um cabide de emprego familiar, cuja secretaria de turismo não tem pleno conhecimento das belezas naturais e dos pontos que poderiam ser explorados como turísticos no município. A secretaria de turismo, já foi alvo de várias críticas em face que querer dar uma de decoradora e enfeitar as ruas da cidade com várias marmotas de ultrapassados TNT, que no geral são usados no folclórico "Bois dos Reis" para enfeitar o boneco jaraguá e os mestres dançarinos. Atualmente, a secretaria de turismo desfila pelas ruas da cidade com seu carrão e que exerce o cargo de entregar leite natural do governo do estado na casa da família, para justificar seu alto salário que recebe dos cofres públicos! Estamos de Olho e vamos acompanhar o uso dessa benesse do governo federal, que com certeza, vai ser jogado de ralo abaixo...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR