domingo, 22 de dezembro de 2013

Carta aberta ao deputado federal pelo estado de São Paulo, mas nascido em Riachuelo, que recebeu o título de cidadão riachuelense durante as festividades do cinquentenário do município, Francisco das Chagas Francilino! Cuidado deputado, pode ser uma arapuca...




"Abra o olho, deputado! Pode ter gato no pote nesse título concedido nas caladas da noite"
Excelentíssimo Sr. Deputado Francisco das Chagas Francilino,

Nos causa estranhesa o senhor ter recebido titulo de cidadão riachuelense, mesmo sendo natural de Riachuelo. Ora, o senhor já é cidadão deste município com muito orgulho! (Como consta em seu histórico 
http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2008/eleicoes/vereadores/sp-sao_paulo-13900-3.shtml ) O que mostra que mesmo sendo legítimo o reconhecimento, foi mais uma gafe desta maradministração. Esta é, provalvemente, uma forma de macular algo que o senhor ainda não conheça: a história da perseguição desta maradministração ao PT - seu partido.

Sabia deputado que a mesma prefeita que concedeu o título de cidadão é a mesma que, logo após a pose, registrou na história deste município uma das mais atrozes perseguições já feitas a um grupo político adversário?

Vamos ao que a história registra:

Marcia Simone, irmã do candidato a prefeito Micarlos, pelo PT, recebeu comunicado de que teria de sair do seu posto de trabalho e teve que entrar na Justiça para ganhar a causa e poder garantir o seu direito.


Wellington Israel, agente de saúde, filiado ao PT, foi demitido. Entrou na justiça também. E só voltou a atuar recentemente, pro pressão de vereadores que compõem a base aliada da prefeita.

Mas o pior caso foi o do nosso companheiro, candidato a vereador pelo
PT, Chico Gerônimo. 
Esse moço, deputado, que tem deficiência física, era um agente de saúde. Foi candidato e nunca dirigiu uma só palavra contra a então candidata MARAvilha, mas foi sumariamente demitido, tendo seu contrato rescindido sem nenhuma justificativa plausível, uma vez que o mesmo é bastante querido na comunidade em que atuava e prestigiado pelo trabalho que desenvolvia. O caso está na justiça.

Veja mais sobre este caso do Chico Gerônimo:

Não esqueça deputado: essa mesma que dá flores ao senhor hoje é a mesma que deu espinhos ao PT há cerca de 8 meses e tem mostrado aos seus conterrâneos seu jeito de maradministrar para "os poucos''. Abra o olho, deputado!

Nivaldo Lopes
Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2011.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR