quarta-feira, 7 de abril de 2021

VALORIZE QUEM É DA SUA CIDADE


 

Com a crise econômica fazendo mais vítimas a todo momento, os pequenos negócios estão sendo um dos mais prejudicados e podem ser obrigados a fechar as portas de uma vez por todas.  Para evitar um cenário mais devastador, é importante que você consumidor faça a opção pelo pequeno comércio para suas compras mais essenciais, incentivando o desenvolvimento da sua cidade.

Se você é um consumidor que valoriza o bom atendimento, esta é uma das práticas mais usuais do pequeno comerciante. Isso porque a compra realizada por você terá um enorme impacto nas contas desse pequeno empreendedor, que vai valorizá-lo como cliente.

Por conseguir manter um relacionamento mais próximo com o consumidor, o comerciante pode entender com maior facilidade falhas e melhorar suas práticas de mercado, fazendo o negócio também fluir melhor.  

Para quem é um pequeno empreendedor, cada comprador vale muito! Ainda mais em situações de crise, como as que estamos vivendo. Por isso, alguns comerciantes estão operando em sistema de delivery ou por encomendas. 

Além de ajudar a valorizar a experiência do cliente, ao comprar dos pequenos negócios, você impulsionará a economia local. Com maior fluxo de caixa, esses empreendedores poderão contratar funcionários que, por sua vez, também irão contribuir para a economia ao ter renda para consumir diferentes tipos de produtos.

Opte em comprar aos pequenos empreendedores da sua cidade!

 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR