sexta-feira, 25 de agosto de 2017

TJRN realiza 180 audiências em Natal e Parnamirim durante 8ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa

O encerramento da oitava edição da Semana da Justiça Pela Paz em Casa ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) no Fórum da comarca de Parnamirim. Durante a cerimônia foram apresentados os resultados obtidos pela mobilização, promovida no RN pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CE-Mulher).
Ao todo, foram realizadas 180 audiências em Natal e Parnamirim, com pautões simultâneos nas duas comarcas. Além disso foi realizado um esforço concentrado de priorização de julgamentos de casos envolvendo a violência contra a mulher nas comarcas do interior.
Para o coordenador da CE-Mulher, o balanço da Semana é positivo. “Nós tivemos uma maior adesão à campanha, tanto dentro do próprio Judiciário com a participação de vários juízes, como tivemos também uma adesão maior das outras instituições”, destaca o juiz Deyvis Marques. Uma dessas parcerias pôde ser vista no próprio encerramento, quando foi promovido um simpósio informativo para os servidores do Judiciário e do Município de Parnamirim.
“Fiquei extremamente bem impressionado com o resultado e eu fico gratificado enquanto integrante que sou do Poder Judiciário, dado que isso é um projeto que tem o braço do Judiciário com demais instituições que integram a Semana da Justiça pela Paz em Casa”, destacou o desembargador Amaury Moura, presente no evento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR