segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CURTAS DO BLOG!!! CHARGE DE LEGENDA E HUMOR POLITICO PARA REFLETIR O VALOR DO SEU VOTO....

Fala baixo que alguém pode ouvir que eu sou um funcionário fantasma temporário, exercendo um alto cargo comissionado de CC-VI, para dividir meu salário com os mensaleiros ou o povo ouvir que eu e mais outros funcionários fantasmas não sabemos onde fica a prefeitura! Estamos de Olho nesse tipo de maracutaia....
Para você que votou no meu sistema , toma esse saco de verba indenizatória e vários cargos comissionados e para você que não votou no sistema, toma essa moedinha de dez centavos e aguardo o seu voto na próxima eleição! Estamos de Olho, pois, em Riachuelo é assim, é dando que se recebe e não votou, pau neles...
Eu estou aqui há mais de oito anos, enchendo os bolsos de dinheiro publico e o resto da população que se exploda. Realizamos as licitações de carta marcada nas caladas da noite, para que nossas empresas do grupo familiar possam vender até freio para gato para o poder publico na atual administração! Estamos de Olho, pois, o dinheiro publico é de todos.....






                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR