quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Policia Federal prende filho da ex-governadora Wilma de Faria que se apresenta com salvadora da pátria na politica do RN...Fala Aí, Wilma de Faria!

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou 11 pessoas e absolveu outras três no processo da Operação Higia, deflagrada em 2008 para combater um suposto esquema de desvio de verbas públicas para firmar e prorrogar contratos na área de limpeza hospitalar e locação de mão-de-obra. A sentença do juiz Federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal, foi divulgada nesta quarta-feira (18) pela Justiça Federal. Os condenados terão direito a recorrer em liberdade.
Entre os 11 condenados está Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma Maria de Faria, que estava a frente do Executivo Estadual na época em que a Polícia Federal realizou a Operação Hígia. O G1 tentou contato com o filho da ex-governadora, mas as ligações não foram atendidas.

Também foram condenados pela Justiça Federal os investigados Edmilson Pereira de Assis (empresário), Francinildo Rodrigues de Castro (servidor público), Francisco Alves de Sousa Filho (administrador de empresas), Herberth Florentino Gabriel (representante de empresa terceirizada), Jane Alves de Oliveira Miguel da Silva (empresária), João Henrique Lins Bahia Neto (ex-secretário-adjunto de Esporte), Luciano de Sousa (funcionário de empresa terceirizada), Mauro Bezerra da Silva (empresário), Ulisses Fernandes de Barros (funcionário de empresa terceirizada) e Rosa Maria D'Apresentação Caldas Simonetti (procuradora do Estado)! Estamos de Olho, para ser curto e grosso isso é uma vergonha e ainda temos que aguentar que Wilma de Faria, autora intelectual dos escândalos se apresenta como salvadora da pátria na politica do Rio Grande do Norte...Faça Aí, caro eleitor, vamos botar a boca no trombone e dizer não para essa quadrilha de ladrões do dinheiro publico que é comandada pela ex-governadora Wilma de Faria!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR