![]() |
| "da esquerda para direita temos, Rogério, Marcos, Victor" |
Os elementos foram identificados como Rogério Reinaldo da Silva, 39 anos, potiguar, Marcos Antonio Lopes, 30 anos, pernambucano e Victor Alexandre de Siqueira Magalhães Barros, 25 anos, também de Natal.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta quarta-feira (15) três suspeitos de atirarem em um posto policial e explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada no município de São José do Campestre, na região Agreste do estado.
O major Genilton Tavares, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o trio foi localizado por volta das 19h30 em um matagal no Sítio Comum, distrito que fica entre as cidades de Monte Alegre e Lagoa de Pedras, mesmo local onde houve um confronto com policiais durante a manhã.
Uma Hilux utilizada nos crimes foi abandonada na ocasião. O major Tavares conta que os suspeitos também trocaram tiros com a polícia antes dos crimes, durante a madrugada desta quarta na cidade de Serrinha.
Após o novo confronto pela manhã no Sítio Comum, os homens abandonaram a caminhonete e se esconderam no matagal. "Fizemos o cerco e esperamos a saída deles. Dois suspeitos são de Natal e um de Salgueiro, em Pernambuco", acrescenta o comandante do 8º BPM. Na caminhonete abandonada foram achadas três toucas ninjas, duas bolsas vazias, uma alavanca e um rolo de cordão usados para explodir o caixa eletrônico! Estamos de Olho, na falta de segurança em nosso estado....Fala Aí, bandidagem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário