sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A bela Sabrina Sato ex-namorada de Fábia Faria, elogia Patrícia Abravanel na "TV Fama"...

RIO DE JANEIRO – Sabrina Sato mostrou que torce muito pela felicidade dos ex-namorados! A apresentadora comemorou que o deputado Fábio Faria (PSD/RN) - com quem ficou por mais de dois anos -, esteja esperando a chegada do primeiro filho com a atual namorada, Patrícia Abravanel.
'Eu achei o máximo! Queria dar parabéns. Gente, fiquei muito feliz mesmo. Patrícia, parabéns. Eu adoro a Patrícia,acho ela linda. O Fábio, a família dele, todo mundo que eu adoro também: parabéns', garantiu em entrevista ao programa “TV Fama”.
A apresentadora ainda comentou sobre seus relacionamentos passados e mostrou que não há neura: 'Eu sou muito grata por todos os meus ex- namorados, que me aguentaram durante um tempo, que me ensinaram bastante coisa e tiveram paciência comigo'! Estamos de Olho, pois, a bela Sabrina Sato já esteve na terrinha riachuelense com o deputado Fabio Faria...mesmo solteirona continua linda e segundo o poeta Zé de Bento em São Paulo do Potengi , Sabrina Sato é o remédio que qualquer doente deseja tomar para ficar curado,,,durma com mais essa de Zé de Bento!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR