terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Obrigado meu Deus, por ter delongado minha vida por tantos dias , meu presente será a família, os amigos, minha esposa e meus filhos...obrigado Deus!

Mesmo com as mãos tremulas e emocionado em ter chegado tão longe, não poderia aqui deixar de agradecer as centenas de mensagens que estão chegando, dos familiares e dos amigos especiais que sempre estão do nosso lado e em especial o casal de amigos e compadres que mesmo distante não esqueceram. Cheguei aos 61 realizado em todos os aspectos, que um homem pode conseguir, estudo e harmonia com meu clã de amigos de todas as classes, ricos ou pobres e de bem com minha velha companheira e meus filhos, que é o melhor presente que posso receber, obrigado meu Deus por ter delongado meus dias de vida. Entre tantas mensagens especiais que chegaram, selecionei essa em epigrafe para matar as saudades dos riachuelenses..."Nivaldo, hoje te desejamos mais que alegrias e felicidades, pois são termos subjetivos e dependentes do interior de cada um. Mas existe uma coisa que não tem preço, que nem precisa de fita, nem de enfeite porque, maior que tudo, sobrevive ao tempo...falamos da amizade. Dela nasce os melhores sentimentos, desde a admiração, passando pelo entendimento e o companheirismo...Hoje também desejamos tudo do que for de bom. E o melhor, reafirmamos o carinho e admiração por vc e sua família. Esse é o seu melhor presente! Feliz Aniversário"! Juliana e Micarlos...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR