domingo, 2 de março de 2014

Árbitro  Alfieri marca pênalti em favor da Ponte Preta  e volta atrás... 
As trapalhadas de Alfieri começaram quando ele apontou a marca da cal após a bola bater na mão direita de Fernando Bob em uma dividida pelo alto dentro da área da Ponte. Após uma consulta com o árbitro auxiliar que fica na linha de fundo, ele recuou e cancelou a marcação
Marcelo Prieto Alfieri árbitro jogo Ponte Preta e Oeste (Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press)Marcelo Prieto Alfieri teve uma atuação pra lá de confusa em Campinas (Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press)

Na sequência, a decisão do árbitro de deixar o Oeste cobrar uma falta mesmo com Ferrugem caído no chão também causou confusão. Os equívocos deixaram o clima tenso. César, zagueiro da Ponte, era um dos mais exaltados com o árbitro, que aplicou amarelo ao defensor após reclamação e depois o expulsou por demorar na cobrança de lateral. 
Logo depois que tirou César do jogo, ele iria fazer o mesmo com Mauro Viana, que entrou firme em Silvinho. Precipitado, mostrou o amarelo e já tirou o vermelho do bolso. Só depois que percebeu que o zagueiro do Oeste ainda não havia sido advertido. Para fechar, Silvinho e Artur foram para o vestiário mais cedo ao se desentenderem na linha lateral. Artur chegou a fazer o movimento de cabeçada no atacante ponte pretano, que encenou. Sem paciência, Alfieri expulsou os dois. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR