A câmara municipal realizou na noite de ontem mais uma reunião, que foi presidida pelo vereador Joca Basílio, presidente da casa, que apresentou na pauta de votação os vetos do Projeto de Lei 024/2013, que trata do Concurso Publico.
Sem a presença dos vereadores da situação, Jânio Brasil, Ângelo Moura, Serivan Sena e Francisco de Assis, que disseram não ao concurso publico, pois, pelo visto, preferem a continuação das contratações irregulares realizadas na caladas da noite que já podemos contabilizar uma vasta quantidade, só não sabemos qual foi a orientação que
levou os vereadores da situação fazer uma opção de não votar os vetos da sua própria bancada. Seria bom, que o eleitor e as famílias riachuelenses pudessem gravar o nome desses vereadores que disseram não ao Concurso Publico e dar uma resposta em 2016. Já os vereadores da Oposição Independente, G - 5, compareceram ao plenário, votaram os vetos apresentados pelo presidente da câmara e disseram sim a realização do Concurso Publico e aprovaram por unanimidade a realização do evento com 38 vagas, conforme a redação original do projeto de lei. Ao encerrar a seção, o vereador Joca Basílio, agradeceu aos presentes e em suas palavras finais, falou que já nesta terça feira, iria comunicar a aprovação do mesmo ao Representante do Ministério Publico da Comarca de São Paulo do Potengi-RN!
Estamos de Olho, pois, apesar de ser totalmente a favor da realização do concurso, vislumbro que existe um verdadeiro corpo mole por parte da situação que não deseja que o mesmo seja realizado, preferindo o caminho tortuoso das escabrosas maracutaias das contratações irregulares sem concurso publico, que colide frontalmente com o texto constitucional...Fala Aí, Jânio, Ângelo,Serivan e Neguinho, o povão vai botar a boca no trombone!
Nenhum comentário:
Postar um comentário