quinta-feira, 27 de março de 2014

Missão (quase) cumprida: Fla passa fácil pela Cabofriense e está perto da final do Carioca

A missão era clara: matar o confronto no primeiro jogo e carimbar a vaga para a final do Carioca. E não seria exagero dizer que o Flamengo conseguiu...Missão (© quase)
Everton comemora com Hernane o primeiro gol do Flamengo contra a Cabofriense
A missão era clara: matar o confronto no primeiro jogo e carimbar a vaga para a final do Carioca. E não seria exagero dizer que o Flamengo conseguiu. Sem dificuldades, o time rubro-negro venceu a Cabofriense por 3 a 0, no Maracanã, gols de Everton, Paulinho e Alexsandro, e abriu ampla vantagem para o segundo embate, sábado, também no estádio.
O Maracanã, aliás, foi um destaque à parte. Não pela magia da torcida, a empolgação vibrante da arquibancada. Nada disso. Mas pelo público pífio em uma semifinal de Campeonato Carioca. Apenas 3.635 torcedores pagaram para assistir ao jogo.
Jayme de Almeida, disposto a encerrar o confronto no primeiro jogo, preferiu não arriscar Digão ocupou a lateral direita e João Paulo, a esquerda. Léo Moura e André Santos, lesionados, não jogaram. E o técnico ainda promoveu a volta de Paulinho ao time titular, na vaga de Gabriel, e deixou Muralha fora para a entrada de Márcio Araújo. Deu certo.
No próximo confronto, sábado, às 18h30, os rubro-negros poderão até perder por dois gols de diferença para carimbar a passagem para a final. Em caso de vitória da Cabofriense por três gols, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR