sábado, 19 de abril de 2014

Prestando contas!!!  Vereador do G - 5, cobra providências do poder executivo, que fica apenas nas promessas e o povo...


Na reunião da Câmara realizada segunda dia 19/08/2013 coloquei duas indicações,a primeira sugerindo as reformas e refletores das quadras esportivas de Cachoeira, Serra da Formiga, Arisco e Furnas.
A segunda indicação, foi colocar internet na Escola Municipal Tancredo Neves,comunidade Serra da Formiga.
Tivemos também a oportunidade de debater com o Presidente do Conselho do FUNDEB,sobre o grande problema que vive os professores de Riachuelo,que é a falta do pagamento do Piso Salarial da Educação,que na ocasião mostrei à todos os presentes cópia da denúncia protocolada por mim junto ao MP,contra a Prefeitura de Riachuelo pelo descumprimento da Lei do 11.738 de 16/07/2008 e mostrei todas as receitas oriundas do Fundo.
Logo em seguida foi lido o projeto do executivo:
A prefeitura enviou um projeto, que no meu entendimento era contraditório com as publicações ocorridas no diário Oficial do Município, e que devem ser votadas na próxima semana,este projeto solicitava desmembrar a Secretaria de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura,agora observe só,foi nomeado no Diário Oficial do Município o Sr. Remulo Basílio para secretario de Meio Ambiente,ele trabalhou,exerceu a função, e como a Administração da Prefeitura só agora quer criar o cargo?No meu entendimento esta tudo errado!! Falta um assesor (Técnico)para orientar os trabalhos do executivo,este debate será a próxima semana.
Solicitei a limpeza dos matos que tomam conta das ruas de nossa cidade, e solicitei uma aparte ao presidente da casa,quando o mesmo falava sobre a falta de segurança em nossa cidade,e mencionei da minha preocupação, que anteriormente tinha pedido a convocação do comandante para aumentar o contigente policial de Riachuelo.
Boa Leitura !!
Abraço a todos...
Estou a disposição de todos !!
JORLLAN KARDERK
O Seu Vereador

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR