sábado, 17 de maio de 2014

Demissão em massa na saúde publica riachuelense e a prefeita mantém duas secretarias totalmente inoperantes que não trazem qualquer tipo de benefício para o riachuelense, a não ser manter um cabide de emprego familiar!

A nossa saúde já não andava bem e com a demissão de 22 funcionários temporários sem concurso publico com vai ficar os serviços de urgência no Posto de Saúde. Segundo uma fonte fidedigna, semanalmente o posto de saúde fica sem médico da sexta-feira até o meio dia da terça-feira, para prescrever uma receita de uma cibalena em favor de qualquer paciente que necessitar do atendimento médico. Isso é um absurdo, sabemos que existia excessos de funcionários no setor da saúde e precisava de um corte que não foi feito na inoperante secretaria de esportes e na secretaria de

turismo que virou um cabide de emprego de apenas uma família. Juntas, as duas inoperantes secretarias trazem um dispêndio publico na despesa do município na casa de R$. 20 mil reais mensal e qual o retorno em favor do povo riachuelense. Cabia a prefeita Mara Machado, perder o medo e unificar essas secretarias inoperantes na secretaria de educação do secretario vitalício Clemilson Sena, conhecido no meio da educação, para os mais íntimos como "pistom preso". Estamos de olho, no corte da secretaria municipal  de saúde e nas duas secretarias inoperantes do esporte e do turismo que só trazem despesa para o município e concessão de benesses em favor de apenas uma família.Neste momento estamos fazendo nossa postagem da bela cidade de Macau-RN, no laboratório de informática da UFRN, onde estou concentrado e estudando para realização de prova neste domingo "Geofísica". Abraços em todos!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR