
O veículo da empresa GF Vans do proprietário Genilson Batista tinha saído de Natal por volta das seis horas da noite, depois de recolher os funcionários da empresa, como de costume, e estava retornando a cidade de Angicos, quando colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.
O veículo que colidiu frontalmente com a Van foi um Santana, modelo antigo. Relatos de populares apontam que o homem que pilotava estava possivelmente alcoolizado, e numa ultra passagem na reta, em alta velocidade, invadiu a contramão colhendo de frente o carro que transportava os vigilantes. O homem morreu instantaneamente, ficando inteiramente desfigurado.
Quem dirigia o veículo da GF Vans era o homem conhecido como “Nilson dos Crentes”. Ele teve um problema na perna mais passa bem. O carro ficou completamente destruído.
Os outros integrantes da Van saíram praticamente todos ilesos ou com pequenos arranhões e cortes, exceção de três dos vigilantes, que sofreram pancadas e cortes mais sérios. Esses foram conduzidos ao hospital Walfredo Gurgel em Natal. De acordo com informações colhidas, o proprietário da Garra, o empresário Deusdete Gomes, enviou uma equipe para receber os acidentados e providenciar o necessário para o melhor atendimento de todos. Deixamos de apresentar as imagens da vítima fatal " João Bolinha" em respeito à seus familiares e amigos, em face da imagens serem muito forte
Nenhum comentário:
Postar um comentário