Henrique Alves, junta 90 prefeitos para uma boca livre em Brasília com tudo pago com o dinheiro do contribuinte e olhe a preocupação da prefeita de Riachuelo com as famílias dos demitidos!
O deputado federal e pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano Henrique Eduardo Alves (PMDB) mostrou força ontem (13) em Brasília. Juntou 90 prefeitos do Estado durante um jantar ontem à noite na capital federal. Contando vereadores e lideranças bajuladoras o número subiu para 160 penetras na boca livre..
O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, o deputado federal e pré-candidato a vice-governador João Maia, os senadores José Agripino Maia e a senadora Ivonete Dantas, os federais Paulo Wagner, Felipe Maia e Sandra Rosado também estavam na boca livre.
Boca livre e mesa farta. De comida e de política. Henrique era o mais animado, claro que a prefeita de Riachuelo Mara Machado, que gosta de viajar à Brasília e de uma boca livre, não poderia faltar ao evento, muito amiga da família Alves, Mara Machado e as demais prefeitas Suely (Jardim de Angicos), Nica (Rui Barbosa), Celina ( Santa Maria), Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio do Vento) dentre outros prefeitos do RN foram bastante prestigiados no jantar oferecido por Henrique Alves e João Maia. Pelo visto, a boca livre foi de mesa farta regada de muito churrasco com tudo pago com o dinheiro do contribuinte. Estamos de olho em mais esse dispêndio pago com o dinheiro publico e se não puxar as redias, o boi vai embora com canga e tudo, pois, a maior liderança politica do município, ex-prefeito Junior Bernardo, já mandou o aviso para quem estiver com os ouvidos limpos, "não sobe em palanque de candidato que a atual gestora estiver por perto" e todo riachuelense conhece que o homem tem palavra e quando fala cumpre, vamos aguardar sua entrevista no Prestando Contas na www.webradioserraazul.com...Imperdível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário