Famosidades na Copa do Mundo!
Diretor diz que “Playboy” com Patrícia Jordane continuará sendo vendida
Isso porque o jornalista alegou que a publicação ainda não recebeu nenhuma notificação referente à ordem judicial expedida pelo juizado da 3ª Vara Cível de São Paulo.
Sendo assim, a comercialização da revista masculina estampada pelo suposto ex-affair de Neymar continuará normalmente dentro e fora do Brasil.
“Não podemos nos pronunciar oficialmente sobre algo que não chegou oficialmente. Não recebemos qualquer notificação. Como não recebemos notificação, não há razão para retirar a revista das bancas. O jurídico da Abril [editora responsável pela revista] está tomando as providências legais para manter a revista em circulação”, afirmou Xavier ao jornal “Extra”.
Na última quarta-feira (25), a empresa que cuida da carreira do craque da Seleção Brasileira divulgou uma nota oficial afirmando que o atleta nunca teve um envolvimento amoroso com Patrícia. Por isso, a chamada da capa da revista - “A Morena que Encantou Neymar” - seria mentirosa.
No comunicado também foi informado que a editora responsável pela revista deveria retirar a 'Playboy' de circulação imediatamente, sob pena diária de R$ 10 mil de multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário