"Assaltaram o ABC", diz técnico do ABC após derrota para o Bragantino 1 x 0
Zé Teodoro se mostrou irritado com atuação do trio de arbitragem, e cobrou marcação de pênalti a favor do Mais Querido; treinador muda foco para jogo contra o Vasco.
Zé Teodoro reclamou da arbitragem da partida (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
A derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na tarde deste sábado em Bragança Paulista, não foi bem aceita pelo técnico Zé Teodoro, não só pelo resultado negativo, mas também pela atuação do trio de arbitragem comandado por árbitro tocantinense Alisson Sidnei Furtado que, segundo o treinador, teria influenciado diretamente na derrota do Alvinegro. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do ABC afirmou que a equipe foi "assaltada" em campo, se referindo ao gol irregular do Bragantino e a não marcação de um suposto pênalti a favor do ABC.
- A gente tinha alertado os jogadores sobre a arbitragem, mas ainda assim acabamos sendo prejudicados. É lamentável, assaltaram o ABC aqui. A TV mostrou que o Lincom estava adiantado, e um pênalti que o rapaz tirou com as mãos. É triste ver que na Série B ainda acontecem coisas como essa. Agora vamos voltar para Natal amanhã (domingo) e tentar apagar de vez esse resultado - afirmou Zé Teodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário