domingo, 3 de agosto de 2014

Não deu ibope, deu chabu! No blog de lá, no Dois Quadros vem sendo a mais acessada do dia.


Não deu Ibope, deu chabu! A adesão do fogueteiro soltador de rojão e funcionário publico Bau de Mauro, que declarou em um blog sua adesão ao deputado Henrique Alves, candidato de Mara/Marcílio/Som ao governo do estado...Fala aí Bau! 


Não deu qualquer tipo de ibope a bombástica matéria postada no blog pré-pago e bajulador de São Paulo do Potengi-RN, que postou com exclusividade a chegada do fogueteiro (soltador de rojão) Bau de Mauro primo da blogueira do citado blog, que até há pucos dias baixava a ripa na atual administração da chefe do poder executivo municipal Mara Cavalcanti, principalmente os desmandos no setor de saúde, local que o fogueteiro Bau de Mauro trabalho exercendo a função de motorista do quadro efetivo. Mandamos nosso araponga disfarçado

fazer uma pesquisa de opinião com exclusividade no bloco da situação que segue a prefeita e ficou
constatado por ampla maioria,  que Bau de Mauro ( o fogueteiro )  apesar de ser uma pessoa do bem e um amigo, não vai acrescentar em nada sua adesão, a não ser os votos de sua casa. Segundo palavras dos entrevistados, todos afirmaram textualmente, que o fogueteiro vai  acrescentar as dores de cabeça na chefe do executivo e vão ficar contando nos dedos o dias de lua de mel do fogueteiro no atual sistema. E na mesma entrevista todos afirmaram que o fogueteiro vai  trazer várias dores de cabeça para prefeita descascar o abacaxi com a justiça eleitoral no atual pleito com os excessos que com certeza vão acontecer, para provar o  já esperado por todos, os excessos já começaram no dia de ontem (sábado) com um paredão circulando à cidade com um som acima do permitido e vale lembrar que o mesmo é funcionário publico do quadro efetivo e quem vai responder por seus atos, caso aconteça qualquer irregularidade durante o transcorrer do pleito é a gestora publica. Que Bau de Mauro (o fogueteiro) é bacurau roxo, todo riachuelense sabe na ponta dos dedos, só não sabemos o que levou o mesmo a fazer uma adesão em favor de um candidato que é apoiado por Mara/Marcílio/Som, seria bom que o funcionário publico desse uma explicação do seu ato na qualidade de agente publico. Estamos de olho!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR