Globo nega influência de William Bonner na saída de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional"
Boatos davam conta de que jornalista estaria insatisfeito com conduta da colega de bancada
Depois de surpreender o Brasil com a notícia de que Patrícia Poeta deixaria a bancada do "Jornal Nacional" após três anos, a Globo explicou que este era o tempo máximo previsto para a profissional na atração. No entanto, o motivo para a recém-iniciada dança das cadeiras no jornalismo da casa foi apontado como outro: William Bonner.
O jornalista teria ficado bastante insatisfeito em ter que trabalhar com a ex-"Fantástico". Tudo por se tratar de uma suposta imposição do diretor de programação da emissora, Amaury Soares, na ocasião em que Fátima Bernardes trocou o noticiário por um programa diário de variedades, segundo o "Notícias da TV".
Além disso, a situação teria ficado ainda pior após a notícia de que Poeta estava comprando um apartamento de luxo no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no valor de R$ 23 milhões. Isso porque o proprietário seria George Sadala, nome frequente nos boletins policiais sobre o empresário Carlinhos Cachoeira, acusado de envolvimento com crime organizado e corrupção.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário