sábado, 6 de setembro de 2014

Neymar 'se vinga' da Colômbia, e Dunga inicia nova era com vitória

Em dia de reencontro, o Brasil conseguiu bater a Colômbia, em Miami, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, a primeira apresentação após o quarto lugar no Mundial...
Neymar 'se vinga' da Colômbia, e Dunga inicia nova era com vitória
Em dia de reencontro, o Brasil conseguiu bater a Colômbia, em Miami, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, a primeira apresentação após o quarto lugar no Mundial. Com um golaço de Neymar, Dunga retornou ao comando da seleção brasileira com triunfo, com apenas três dias de treinamento, em sua primeira convocação. 
Quem ainda pensava que poderia ter alguma mágoa entre o camisa 10 brasileiro e 'seu vilão', o lateral Zúñiga, que o tirou da Copa com uma joelhada, nas quartas de final, se enganou. Em campo, os dois conversaram, com gestos carinhosos, e não houve nenhum problema.
Apesar desse clima de paz, o confronto, no geral, foi brigado até demais, teve diversas entradas violentas, que acabaram resultando em sete cartões amarelos e na expulsão de Cuadrado logo no início do segundo tempo.
Não faltavam histórias para o duelo, que conseguiu ser emocionante nos quase 90 minutos de bola rolando.
O encontro de Neymar e Zúñiga
Neymar e Zúñiga tiveram a oportunidade de se falarem logo no início, antes mesmo do jogo começar. Capitães de suas seleções, eles trocaram as bandeiras depois do hino, com gestos de carinho das duas partes, mostrando que não há mágoas nem ressentimentos. Durante a partida, o camisa 18 da Colômbia marcou o camisa 10 brasileiro em boa parte do tempo, e chegou a levar até um cartão amarelo em uma entrada um pouco mais dura. Com o clima tranquilo, Neymar teve noite de vingança, fazendo um golaço de falta, já no final do segundo tempo, no ângulo esquerdo de Ospina, dando a vitória para o Brasil. Estamos de olho, foi um bom começo e um bom futebol apresentado pelos comandados de Dunga!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR