segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oportunismo: começa debandada após pesquisas na campanha presidencial...O PSDB que tem como coordenador geral Agripino, já jogou a toalha!

20140831101121_cv_TROCAcharge-troca-de-partido_gdeDesdenhadas por candidatos a presidente muitas vezes,as pesquisas eleitorais ganharam muita atenção das cúpulas de partidos e marqueteiros este ano. A eleição pode ser “sui generis” e as sondagens têm causado escancaradas debandadas e traições de tratos feitos meses atrás. Um cacique do pedaço do PMDB ainda leal ao governo diz que ficou muito fácil reconhecer em qualquer roda um político da coligação encabeçada por Dilma Rousseff. É o que estiver falando mal de Dilma, ele explica. As críticas aumentam na proporção direta da elevação do risco de derrota.
Por enquanto, o burburinho soa apenas atrás das portas. Na pior hipótese, Dilma terá tinta na caneta até 31 de dezembro, explica um membro do diretório nacional do PT. Mas, confirmando-se a derrota, petistas e aliados culparão Dilma quando puderem falar sobre 2014 sem medo de perder cargos, verbas e privilégios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR