O maior absurdo e a maior atrocidade já vista, pode está sendo cometido pela atual gestora publica Mara Cavalcanti do município de Riachuelo...Será que a mesma esquece que também vai ser mamãe ou será que não sabe de qual lado bate seu coração...Isso é uma vergonha publica!
Acaba de chegar em nossa redação através de toda rede social , um fato que deixa qualquer ser humano de coração partido, com o ato da gestora publica de todos os riachuelenses, é assim que visualizamos a função publica de um gestor que foi concedida pelo povo e é transitória. Não temos nem como começar essa matéria, que com certeza vai emocionar os brasileiros e os povos de mais de dez países que acessam nosso blog diariamente. Será que a nossa gestora sabe de qual lado bate seu coração, ao negar o transporte de uma criança que necessita de um tratamento especial em outro estado, será que a nossa gestora publica esquece que se encontra gestante e que em breve vai ser mamãe ou será que a nossa gestora esquece o lado humano, para trazer de volta o radicalismo politico e
coronelismo da época da lei da chibata e do voto de cabresto, será que se essa criança que necessita de um tratamento especial para sobreviver fosse seu parente ou fizesse parte de sua família receberia o mesmo tratamento que foi dispensado ao vereador Wilde Catão, (pai da criança) que não cometeu nenhum crime, a não ser fazer oposição aos atuais descalabros administrativos da atual chefe do poder executivo, que se encontra gestante e em breve vai ser uma mamãe e para não se alongar muito, vamos republicar um vasto numero de comentários captados da rede social entre tantos outros, senão vejamos, pois é de partir coração: Neto Guedes escreveu na rede social de faceboock:
É lamentável para Riachuelo ter como "comandante" uma mulher que confunde politicagem e alianças partidárias com os seus DEVERES como gestora (pelo menos era isso que ela deveria ser). Pois bem, na manhã de hoje fiquei REVOLTADO ao receber a notícia de que a "prefeita" de nossa cidade simplesmente NEGOU o transporte para esse anjinho ai da foto, o meu irmão Thiago, uma criança que mesmo sendo desenganado pelos médicos, vem desafiando a medicina e provando a todos que Deus é maior que tudo e todos, e alegra a vida de todas as pessoas que tem o prazer de conviver com ele. O Hospital Sarah Kubitschek, referência em tratamento de fisioterapia disponibilizou uma vaga para o tratamento dele que começaria nessa segunda-feira, mas a prefeita NEGOU o transporte do mesmo. O Poder se vai, tudo passa. Mas você colhe o que planta nessa terra. Deus é maior, meu irmão, você já passou por muitas adversidades e essa será mais uma.
Depoimento do vereador Wilde Catão pai de Thiaguinho escreveu na rede social de faceboock: Bom dia amigos, venho aqui expor à todos a minha indignação e revolta com a "perfeita" de nossa cidade. Hoje pela manhã, a mesma NEGOU um carro para que Thiaguinho fosse começar seu tratamento no Hospital Sarah Kubitscheck. Isso mesmo, ela NEGOU! Esse é "O melhor pra Riachuelo"??? Mas até agora Deus não abandonou o nosso guerreiro, e nunca irá abandonar. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus. Nossa vitória está entregue em suas mãos, Senhor!
Estamos de Olho, nosso blog que é acessado em nível nacional e internacional, foi prematuramente censurado pela justiça da comarca de são Paulo do Potengi, da qual desde já peço vênia, que concedeu duas liminares em favor da chefe do executivo Mara Cavalcanti e sua irmã que caiu de para-quedas na secretaria de saúde Clara Gertrudes, cujo crime que cometemos foi não omitir esses tipos de monstruosidades na saúde publica do município e um enorme rosário de descalabros administrativos cometidos na atual administração em apenas pouco mais de um e 08 meses de administração. O erário publico não tem dinheiro para custear o tratamento ou o deslocamento de uma criança especial que luta desesperadamente pela vida, mas tem dinheiro de sobra para custear essa pirâmide familiar na folha de pagamento mensal...dizer mais o que, depois desse monstruoso ato da atual gestora publica de nosso município, isso é uma vergonha publica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário