segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quem avisa amigo é...o melhor remédio na virada é a Rosa no palanque da Caravana da Liberdade!

Exclusivo do blog! Deputado Fábio Faria prestando contas de seu mandato ao povo assuense...com esse não não tem gato no pote e chegou a hora da virada com a Rosa no palanque!

O deputado federal que mais trabalhou por Assú, que mais destinou recursos para obras na cidade, o verdadeiro deputado federal de Assú. Fábio Faria (PSD) foi recebido com estas palavras de reconhecimento por moradores da cidade pelos R$ 10 milhões em emendas que liberou nos últimos anos. Ele chegou acompanhado de Robinson Faria (PSD), candidato a governador, e Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado, onde inauguraram o Comitê da coligação Liderados Pelo Povo e seguiram em caminhada pelas ruas do Centro.
"Posso me apresentar como um deputado assuense, que trouxe recursos para pavimentar mais de trinta ruas e avenidas, construção de seis praças, uma quadra poliesportiva, reforma de escolas, parque de exposições e abatedouro. Assú é uma cidade que adotei e que me deu o título de cidadão. E o meu desejo é que minha cidade ajude a eleger o nosso governador Robinson Faria", disse Fábio Faria.
O deputado destacou a liderança de Patrício Júnior, coordenador da campanha de Robinson na região do Vale do Açu, e do ex-vereador Odelmo, defensores da sua reeleição. E enfatizou a grande administração do prefeito Ivan Júnior, que está executando com eficiência e compromisso as obras viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria. Estamos de olho, chegou a hora da virada e o melhor remédio a trazer a Rosa para o palanque, chupando laranja traz mais de 10% dos votos que vão fazer a diferença para o segundo turno!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR