segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeituras fecham para balanço de suas maracutaias...A riachuelense deve fechar com um rombo  cheia de gato no pote e sem crédito na praça com os fornecedores !

4516834As prefeituras potiguares começam a fazer o balancete de suas maracutaias para tentar fechar suas contas anuais cheias de muito gato no pote. No entanto, muitas delas encontram obstáculos, pois devem aos fornecedores e não tem dinheiro suficiente nem para pagar a folha dos servidores em face dos desvios. Apesar de ter recebido um socorro financeiro do governo federal através do FPM, com uma astronômica quantia de aproximadamente R$. 350 mil reais, a atual gestora publica riachuelense, anda igual a cobra na areia quente e dando o drible da vaca em todos os fornecedores que já não se propõe vender mais para atual gestão publica, em face de ter fornecedores com quase dois anos de atraso nesse calote publico. Segundo uma fonte bem próxima da gestora publica que inicialmente era uma esperança para os riachuelenses menos informados na visão do ex-prefeito Junior Bernardo , com menos de dois anos de uma administração cheia de altos e baixos e nenhuma obra realizada com recursos de sua gestão, perdeu de vez o comando de sua maradiministração. Na semana passada, um fornecedor tomou conhecimento que os cofres públicos estavam abarrotados de dinheiro, foi até a prefeitura para tentar receber uma divida (calote) de aproximadamente R$. 70 mil reais e ao chegar ao poder executivo municipal , teve uma surpresa daquelas, levou o famoso drible da 

vaca da gestora publica que contou uma choradeira que encheu um balde de lágrimas, e após contar para o fornecedor uma bela  história da carochinha e do boi tá tá, e depois de  muito deslize igual a cobra na areia quente,  na sala da secretaria de finanças que tem a supervisão (fiscal)  do esposo da prefeita, o manda chuva Erick Machado , que fica na secretaria fiscalizando  o atual secretario de finanças, com o olho na carne e outro no gato e depois de muito blá blá da gestora publica, o fornecedor recebeu 20% do débito (calote)  que já se encontra com mais de um ano e onze meses de atraso e segundo a mesma fonte, o fornecedor cortou o crédito e saiu esbravejando que não vendia  mais uma ubaia para o poder publico...Estamos de olho nessa arapuca riachuelense e nesse gato no pote da atual gestão, que faz o oposto da administração do ex-prefeito Junior Bernardo, onde os fornecedores brigavam para vender para o poder publico...Velhos tempos que pode ter volta em 2016!
A situação é crítica e vergonhosa!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR