Presente de grego...Prefeita envia projeto de lei para cobrança do IPTU...Cuidado com mais esse gato no pote da atual gestão!
|
"Prepare-se que vem chumbo grosso" |
Taí um belo presente de grego no final do ano...Segundo uma fonte, a atual gestora publica Mara Cavalcanti manda um Projeto de Lei para aprovação na Câmara Municipal, que institui a cobrança do IPTU na cidade de Riachuelo e segundo a mesma fonte, a prefeita Mara Cavalcanti pediu na cuia grande, simplesmente a quantia de R$. 25,00 por metro quadrado dos imóveis construídos ou edificados na zona urbana da cidade, com isso, os futuros contribuintes já estão uma arara
|
"G-4 é a única esperança de cortar o pau pela raiz" |
com a atual chefe do executivo e segundo uma fonte, o pau vai ser cortado pela raiz e o projeto não vai ser aprovado. Ainda bem que trata-se de uma matéria financeira e a mesma teria quer ter 2/6 do poder legislativo para aprovação do projeto e mesmo com a chegada da desastrada vereadora Natali Pessoa, que até o momento,não foi penalizada em seus vínculos excessivos e em suas lambanças na câmara municipal. Desde que assumiu o cargo de vereadora, para aparecer, Natali Pessoa, criou o tal de G - 5 que nada fez em favor do município e do povo riachuelense, impetrou mais de dez processos na comarca de São Paulo do Potengi, em desfavor da administração da sua própria irmã e agora arrependida de suas lambanças , chega totalmente desgastada e desacreditada para compor o bloco dos vereadores paus mandados da atual administração. Seria bom, que o G - 4 fizesse uma revisão nessa matéria que só visa achacar o bolso do contribuinte riachuelense...Estamos de olho nessa arapuca do IPTU que chega à Câmara Municipal com muito gato no pote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário