sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Charge do blog!!! Aguardem a matéria completa a qualquer momento!






A bomba explodiu e a gestora pediu para beber água com apenas dois meses de administração...Tem gato no pote!
"Contas públicas com fornecedores... a bicho que fala, só não deve a papagaio e a radio". Veja que faz pouco mais de dois meses da eleição do governador Robinson Faria e todo riachuelense viu e ouviu a arrogância da  atual  gestora publica em palanque após a derrota do seu candidato ao governo do estado Henrique Alves: " Eu sei o caminho de Brasília e não preciso de governo do estado" para trazer obras públicas para Riachuelo. Após atolar sua administração em contas públicas com todos os seus fornecedores , o discurso mudou" e veja um pequeno trecho publicado no blog bajulador que faz a promoção pessoal e politica da gestora publica com tudo pago com o dinheiro publico e em troca de várias benesses para não trabalhar e ainda tem um adicional (gratificação extra) em  seu contra-cheque, senão vejamos:
  Caiu a máscara!!! "O tão falado empréstimo de R$ 850.000.000,00 (oitocentos e cinquenta milhões de reais) que o Governo do Estado

 efetuou junto ao Banco do Brasil, vai beneficiar também o Município de Riachuelo/RN, com o programa de obras de infraestrutura, como a Construção de um Centro de Comercialização (quiosques) às margens da BR 304. O benefício desta previsto na lei que aprovou o empréstimo (Lei nº 9.934, de 21 de janeiro de 2015).
Foi o deputado Raimundo Fernandes que, em consonância com o governador do Estado, Robinson Faria, autores dessa importante obra que vai trazer mais desenvolvimento para o nosso município.
Fica aqui o registro de gratidão, ao nosso atuante deputado, Raimundo Fernandes, que carinhosamente nossa prefeita Mara Cavalcanti chama de Raimundinho".

"Papai eu quero é ser prefeito...Calma Zé, em 2016 a vaga já tem dono"... Segundo uma fonte riachuelense, com medo de mais uma derrota, o diretório municipal de Riachuelo em 2016 não vai lançar candidatura própria na próxima campanha, pela primeira vez na história o PMDB não tem candidato na próxima campanha pela primeira vez na história o PMDB não tem candidato.  A única adesão que  podemos  colocar, segundo a nossa fonte,  é que hoje mais de 50 % do povo que votavam no PMDB, quer votar em Junior Bernardo, em face de rejeitar o acordão das irmãs, primos e cunhados José Marcílio/Natali Pessoa/Mara Cavalcanti na composição de uma nova oligarquia familiar após 17 anos de radicalismo entre eles próprios.
muitos dos eleitores  que votaram em Henrique Alves no ultimo pleito eleitoral,  hoje já declaram seu voto aberto ao maior líder riachuelense  politicamente falando " Junior Bernardo". Todo riachuelense sabe que a prefeita não é bacurau e sim filiada ao PROS, cuja cores do partido é azul, para tentar sair do atoleiro politico nesse mar de lama habitado por um cardume de trairas que estão ofegantes sem oxigênio para respirar,  fez esse acordão politico com José Marcílio, que em troca deve receber vários cargos no primeiro escalão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR