Assistência Social pode ficar responsável pelas Centrais do Cidadão
São muitas as possibilidades estudadas para a reforma administrativa de Robinson Faria. A mais recente é que pasta de Justiça e Cidadania (Sejuc), ainda à espera de titular, ficaria apenas com a gestão do sistema penitenciário. As Centrais do Cidadão passariam para o comando da secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS). Com certeza, uma boa ideia!
Agripino: “Faz parte do projeto do petismo agir na área de comunicação”
O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, fez coro no grupo de oposição ao criticar a proposta do governo federal de regulamentar a mídia. “Faz parte do projeto do petismo agir na área de comunicação. É a dominação do Estado. Pela oposição, não vejo chance [de prosperar essa iniciativa]”, disse o senador.
Assembleia será convocada para discutir empréstimo do governo
O governador Robinson Faria fará a convocação extraordinária da Assembleia Legislativa, ainda em janeiro, para discutir a aplicação do empréstimo de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil. Objetivo: financiar contrapartidas de convênios para investimentos federais no Rio Grande do Norte.
Secretário de Saúde começa a discutir os problemas da área por Mossoró
O secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, começará a discutir os problemas na área pelo RN. A primeira parada será Mossoró, na terça-feira (06), quando ele acompanhará visita oficial do governador Robinson Faria(PSD).
Licença do Agnelo Alves poderá levar Vivaldo para a Assembleia
Segundo contam pelos corredores do poder, uma alternativa para Vivaldo Costa (PROS) continuar na Assembleia Legislativa seria a licença do companheiro de coligação, Agnelo Alves (PDT), que enfrenta problemas de saúde.
Casal Fafá Rosado e Leonardo Nogueira a caminho de novo partido
A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e o deputado Leonardo Nogueira vão deixar seus partidos, respectivamente, PMDB e DEM. Contudo, o casal ainda não anunciou sua nova legenda.
Henrique na conversa ao pé do ouvido com Dilma
Deu no Cláudio Humberto:
Depois de fingir que não quer nada, o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), sem mandato para este ano, investiu forte durante a posse de Dilma com conversa ao pé do ouvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário