sábado, 28 de fevereiro de 2015

Rosalba, uma pedra no calcanhar de aquiles do prefeito de Mossoró Silveira Junior...É mentira , Terta!

Do blog do bg – A recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral de absolver a ex-governadora Rosalba Ciarlini começa a gerar novas expectativas em relação às eleições para prefeito de Mossoró em 2016. O deputado Betinho Rosado Segundo disse em entrevista na 96 FM, de Natal, que apoiará a reeleição do prefeito Francisco José Júnior, “desde que” a ex-governadora não seja candidata.
Rosalba-Ciarlini-e-Silveira-Júnior
Rosalba foi condenada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte à perda de mandato e à inelegibilidade por oito anos. Numa decisão pra lá de polêmica. Uma liminar obtida no TSE manteve a então governadora no cargo, mas a situação foi usada como pretexto para que o DEM, a partir de orientação do presidente, senador José Agripino Maia, alijasse Rosalba da campanha eleitoral de 2014.
Com a decisão do TSE, o cenário eleitoral poderá ser alterado de forma radical. Agora é Rosalba quem comemora e José Agripino quem está na berlinda. E o prestígio de Rosalba, que já administrou Mossoró por três mandatos e elegeu Fafá Rosado e Cláudia Regina, ainda é  mais forte do que o fumo de arapiraca e o suficiente para influenciar o eleitorado do segundo maior colégio eleitoral do Estado ou até mesmo para ocupar o cargo que já foi dela por três vezes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR