Segundo comandante geral, PM sempre trabalhou com um efetivo reduzido
Nas principais saídas de Natal, também foram colocadas blitzen, que abordam e revistam os passageiros, os ônibus, os táxis e as motocicletas. A PM tem como objetivo diminuir o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo, itens catalisadores de violência. O comandante lamentou a existência de fatos impossíveis de serem evitados pelo policiamento ostensivo, já que o efetivo da instituição é pequeno para atender todo o Rio Grande do Norte. Ele fez uma análise histórica do efetivo da Polícia Militar em relação ao crescimento demográfico do RN, observou que sempre a instituição trabalhou com um número muito menor do que realmente é necessário. Todavia, a falta de pessoal tem sido atenuada com policiais que, em seu horário de folga, se voluntariam ao trabalho extra. Todos eles são pagos com diárias operacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário