sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeito de Mossoró faz visita inaugural ao laboratório do Centro Clínico

O prefeito Francisco José Júnior realizou na tarde desta quinta-feira, 16, visita inaugural ao laboratório de análises clínicas do Centro Clínico Prof Vingt-un Rosado, localizado no bairro Bom Jardim. O chefe do Poder Executivo local conheceu de perto toda a estrutura, que foi completamente modernizada pela atual gestão, transformando-se em um dos mais bem equipados laboratórios do Rio Grande do Norte.
mossoro centro clinico“Em um momento em que o país enfrenta uma grave crise, com serviços de saúde sendo fechados, a população mossoroense ganha novos serviços, como esse laboratório moderno, com equipamentos de última geração e capacidade triplicada de atendimento, saltando de 200 para 600 pacientes atendidos por dia, realizando ainda cerca de dois mil procedimentos diariamente. Os esforços da nossa gestão em setores prioritários como a saúde mostram que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
Com 21 bioquímicos e 13 técnicos de enfermagem, o laboratório recebeu aparelhos que agilizam o resultado dos exames e garantem mais segurança aos pacientes. O espaço atende as áreas de bioquímica, parasitologia, imunologia, baciloscopia e hematologia. As coletas de sangue são realizadas das 6h às 10h e o laboratório funciona das 7h às 17h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR