quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


17/fev./2016
ás 10:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Policiais civis participam de Assembleia na sede do SINPOL

Na noite desta terça-feira (17), policiais civis compareceram ao auditório do SINPOL-RN e participaram de uma assembleia geral da categoria. O objetivo da diretoria foi informar aos agentes e escrivães sobre o andamento de negociações com o Governo do Estado e a busca por implantação de direitos e conquistas dos policiais.
Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN, explanou que, quase que praticamente todos os dias, a Diretoria tem se reunido ou ido até órgãos e gestores responsáveis por assuntos de interesse dos policiais.
“A pendência mais antiga que é a implantação dos níveis tem sido a mais cobrado junto à Degepol, junto à Sesed e até mesmo junto ao Gabinete Civil do Governo do Estado. Infelizmente, a Delegacia Geral não cumpre nenhum dos prazos estabelecidos para concluir o processo e os níveis serem implantados. Com isso, o Jurídico do Sindicato teve que entrar com mandado de segurança na Justiça solicitando a implantação e agora estamos aguardando o julgamento”, ressaltou.



17/fev./2016
ás 10:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Previdência: governo, centrais e empresários começam a discutir reforma

Com a promessa de ouvir diferentes posições antes de definir uma proposta, o governo começa, nesta quarta-feira, a discutir a reforma da Previdência.
A intenção é ouvir as sugestões das centrais sindicais e dos representantes dos empresários, para enviar, até o fim do primeiro semestre, proposta ao Congresso Nacional para apreciação dos parlamentares.



17/fev./2016
ás 10:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Casal é detido após assalto a posto de combustível em Lagoa Salgada

casal
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram, na noite desta terça-feira (16) um casal após um assalto a um posto de gasolina na cidade de Lagoa Salgada, a 60 km da capital do estado.
A detenção ocorreu poucos instantes após o roubo, quando uma viatura visualizou o veículo na cidade de Santo Antônio e realizou um acompanhamento tático buscando realizar o cerco aos suspeitos. Lucas Felinto de Pontes, de 18 anos e Jaciely Fernanda Costa de Lima, de 26 anos, que estavam dentro do veículo tipo Corolla, com as mesmas características repassadas por testemunhas e vítimas do assalto, foram abordados e detidos.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, celulares e dois capuzes, usados na ação delituosa. O casal foi encaminhado à Delegacia de de Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências. Lucas Felinto é suspeito de participação em outros delitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR