sexta-feira, 12 de junho de 2015

Artilheiro do ABC, Kayke diz que só sai se aparecer proposta 'dos céus'

O atacante Kayke vive grande fase no ABC. Artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, e pretendido por clubes do Oriente Médio e da Série A do Brasileirão, o atleta garantiu que só deixa o Alvinegro "se aparecer uma proposta dos céus".
Divulgação/ABC
Kayke é o artilheiro do ABC na temporada, com 17 golsKayke é o artilheiro do ABC na temporada, com 17 gols

“Estou vivendo um momento ímpar aqui no ABC, tenho 17 gols no ano, fui o artilheiro do Estadual, sou o artilheiro da Série B, e isso deixa o jogador visado e o interesse de outros clubes é normal. Saiu algumas coisas na imprensa, umas verdades e outras não, mas só saio se aparecer alguma proposta dos céus, pois até agora nenhuma mexeu comigo, recusei outras e optei por ficar. Estou muito feliz aqui e espero continuar ajudando o ABC em busca dos objetivos que traçamos”, afirmou o atacante.

O atacante afirmou que o foco - dele e de todo o elenco Alvinegro - está na partida diante do Paysandu, nesta sexta-feira (12) no Frasqueirão, válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. “Sabemos que estamos devendo em casa, mas estamos nos preparando bem e não vai faltar empenho em busca do resultado positivo. Vamos dar o máximo em campo, pois nós jogadores, mais do que ninguém, queremos vencer em casa”, disse Kayke.

O ABC é oitavo colocado na tabela de classificação da Série B, com 11 pontos. Já o Paysandu ocupa a quinta colocação, com 12.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR