quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governo do RN garante transporte escolar para mais de 7 mil estudantes em Mossoró

escolar 2O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, garante para mais de sete mil estudantes do município de Mossoró o transporte diário de casa para a escola, em quatro rotas atendidas por 10 ônibus escolares com capacidade para 60 pessoas.
Mossoró é a cidade potiguar com o maior número de estudantes atendidos pelos populares “amarelinhos”. Todos os ônibus foram adquiridos por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar Rural (Petern), em um investimento superior a 2,5 milhões de reais.
Maísa, Piquiri e Lagoinha são algumas das comunidades atendidas pelas rotas. A zona urbana de Mossoró também é beneficiada com o transporte. Os ônibus atendem exclusivamente estudantes estaduais do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR