sábado, 24 de outubro de 2015

Isso lá em Caicó....Aqui em Riachuelo temos uma professora que não reza missa e nem trabalha!

Confirmado: Pe. Ivanoff Pereira recebeu do Estado e da Câmara sem dar expediente...Isso lá em Caicó, aqui em Riachuelo tem uma professora que nunca deu expediente...É mentira Dona Redonda?

De acordo com informações, o diretor do Sistema Rural de Comunicação (Rádio Rural AM de Parelhas, Rádio Rural AM de  Caicó, Rádio Rural AM de Currais Novos e Rádio 95 FM de Caicó) padre Ivanoff da Costa Pereirarecebeu os vencimentos de assistente técnico em saúde, vinculado à Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte até agosto de 2014. Depois desse período não consta mais seu nome no Portal da Transparência.
O blogue apurou que ele era lotado na IV USARP de Caicó. E que no ano passado pediu fastamento da função. Seu expediente lá, contam testemunhas, era apenas celebrar duas missas: a da Páscoa e a do Natal. E só! E dinheiro no bolso todo final de mês. No ano passado, ele já acumulava cargo também na câmara de vereadores de Caicó. No período em que ocupava todas essas funções ainda foi administrador da Diocese de Caicó e pároco da paróquia de Santo Estevão Diácono. Um santo padre pra “obrar tantos milagres”. Contaram também ao blogue que ele recebe remuneração para administrar as emissoras da diocese, recebe diárias operacionais, verba para colocar combustível em seu carro particular e tem telefone funcional da rádio. É muita mordomia, não? É função demais para um cristão (…???) só. Olha o registro dele aí no governo do Estado:

Resultado de imagem para imagens de um cartão vermelhoE até hoje ele recebe salário na Câmara Municipal de Caicó, no valor de R$ 4.978,65, mas sem dar um dia de expediente. Confira no contracheque abaixo: Isso é nada, o padre ainda pode obrar milagres e aqui em Riachuelo -RN, que tem uma professora que é paga com o dinheiro publico para fazer bajulação pessoal em favor da gestora publica, que acha pouco as benesses concedidas em favor da professora adjunta que nunca trabalhou um dia sequer ma atual administração  e de quebra ainda recebe  um mensalão de R$ 1.000,00 mensal...Isso nas barbas da justiça e se o nosso competente secretario de administração achar ruim, venha a publico e mostre o contracheque da professora marajá e mesmo assim a nossa gestora publica continua indene e intocável...Se achar pouco, temos mais?


ivanoff contra cheque


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR