Riachuelo está assim...
A Caern deu um prazo para o abastecimento voltar ao normal e em uma nota negou que existia risco de situação de colapso hídrico para o município.
Mesmo assim a prefeita decreta estado de emergência por conta da falta de água, com a intenção de conseguir mais recursos.
O fato é que o fornecimento não voltou ao normal na maior parte do centro e do bairro, também não existe um agendamento prévio para a distribuição de água por parte da Caern e somente algumas regiões do município é que estão sendo abastecidas pela Caern.
Acontece que o povo Riachuelense continua dependendo das "medidas" adotadas pela prefeitura, que diga-se de passagem, são mínimas e ineficazes e não tem solucionado o problema.
Eu me pergunto, porque a prefeita não para de culpar o governador e vai ao encontro dele para tentar solucionar esse problema junto a Caern?
Porque será que todos os outros municípios que integram a Adutora Sertão Central Cabugi já estão com o abastecimento da Caern regularizado e somente algumas regiões do nosso município estão carentes desse fornecimento?
Todos nós sabemos que se houver regularidade no abastecimento da Caern, o estado de emergência decretado pela prefeita por causa da crise hídrica passa não ter mais sentido.
Outra coisa, engraçado é que ninguém ouviu falar de outro município abastecido pela Adutora Sertão Central do Cabugi tenha decretado estado de emergência por causa da crise hídrica, porque só Riachuelo?
Damião Neto
Advogado



Nenhum comentário:
Postar um comentário