segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cuidado com os bajuladores!!! Um dia a casa caí, não é Arnaldo...JB foi e continua sendo a maior liderança politica da região do potengi?

Estamos em uma democracia, sou cidadão livre e com meus direitos constitucionais de ir e vir em pleno vigor, não tenho rabo preso com nenhum grupo politico local, sou funcionário publico efetivo e exerço minha atividade laborativa de docente de forma digna e honesta, sem extorquir o poder publico para não trabalhar em troca de publicações de boi de carroça e balão de ensaio, que aceita até comentários anônimos para  denigrir a imagem das pessoas de bem, através dos vorazes comentários anônimos só não visualizado pela justiça da comarca...Os direitos são iguais e os limites não podem ser ultrapassados, aqui no nosso blog, nunca fizemos qualquer tipo de comentário que venha denegrir a imagem pessoal dos agentes públicos  ...



Não moro em lixão com terreno doado pelo poder publico e nasci com aquilo roxo e em nenhum momento fui covarde para omitir a verdade em qualquer situação...Sou eleitor da comarca e posso exercer meu voto pessoal sem  qualquer rabo preso em favor de qualquer candidato ou partido, seja ele da situação ou da oposição, sou independente e posso externar em quem vou votar juntamente com minha família, tenho compromissos assumidos com o ex-prefeito Junior Bernardo que continua sendo a maior liderança politica da região do potengi, doa em quem doer! A situação centraliza seu holofote no alvo Junior Bernardo, esquecendo-se que o homem do chapéu tem a maior maior unanimidade politica do municipio em sua própria casa (sua esposa Clébia Sena) e correndo por fora aguardando uma convocação o vereador Joca Basílio, que é outra unanimidade nos quatro cantos do município de Riachuelo - RN...O que existe de fato é o medo da derrota, não é Arnaldo?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR